Menu principal

MASP, ou Benedito Calixto, alguém vai ...

Iniciado por Fa, 21 Outubro 2010 às 17:43:27

tópico anterior - próximo tópico

Fa

... essa semana ?
Explico: É que de amanhã até segunda-feira (tenho uma audiência em Porto Alegre na terça)  >:(, estarei em São Paulo,  e aí  ... pode ser uma boa oportunidade de rever o Hélio, o Jnex, o Gravina, o Igor, o Alberto, o Lobo, etc., ou quem sabe conhecer gente que assim como eu ainda suporta os tais dos "relógios", mecânicos ou quartz, mesmo.  ;D
É isso aí !
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

igorschutz

Se estiver em SP esse final de semana (não tenho certeza ainda, apenas saberei amanhã a tarde), estarei por lá!

Aviso aqui!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Fa,
No sábado eu tenho um compromisso e infelizmente não poderei ir.

No domingo, no MASP, eu farei o possível para revê-lo por lá, mas eu só poderia ir na parte da manhã, pois a minha mulher viaja neste dia.  :P

Mas tem uma condição, se não for assim eu não vou, não,...  :-\
Que o mencionado "suporta" seja o de apoiar e não o de não "agüentar" mais...  ;)

8)

Abraços,
Alberto

Fa

Beleza, Alberto. ;)
Domingo, por volta das 10 estarei lá.
Igor, espero que dê certo nos revermos por lá.
Abraços,
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

helio

Fa te ligo amanhã, vou fazer magica para encontrar o amigo ;)

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

helio

Passei por lá e tive o prazer de encontrar com 1/2 fa (putz ele tá elegante pacas), o Sá, o Douglas (é sempre um prazer encontrar com ele), o lord Alberto (sempre enrriquecendo a gente com seus causos), o Clelio (na hora eu nãõ lembrei dele, mas já o conhecia) e outros mais.
Estavam lá os de sempre como o Wilton, o Bobby,...faltou o Moraies :-[, uma visita ao MASP não é completa sem a banquinha dele.
Bom papo, mas ainda não foi desta vez que tive o prazer de conhecer o Igor :-[. Fica para uma proxima.
[]s

Gravina

Maravilha!!!! :-* :-* :-*

Bom rever os bons amigos!!!

Sempre saio destes encontros com a sensação de que não dei atenção suficiente aos amigos, mas quem frequenta o Masp sabe, não é o lugar mais indicado para bater um papo tranquilamente! ;D

Valeu Alberto, Sá. Hélio, Clélio, e Fernando Amora (participação especial ;D)

Um abração

Gravina

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, mais uma vez nós revimos amigos que vieram de longe.  8)
E, como sempre, o reencontro e o "papo" foram muito bons.

Abraços a todos e até o próximo.
Não percam!...  :)
Alberto

Clélio

Opa.... eu fui.... ;) ;) ;). Fiquei muito feliz, puder finalmente conhecer o FA pessoalmente e rever os amigos Alberto, Gravina e Hélio...
   O legal é que passei por lá sem muitas esperanças, pois já estava tarde e meu destino era passar algumas horas com minha esposa nos labirintos da Feira da Liberdade :-\
   A parada no Masp foi providencial... sai de lá pronto para tudo 8)...escolher presentes para as cunhadas... fila no restaurante... ajudar minha filha a escolher roupas para as bonecas...carregar sacolas com iguarias misteriosas compradas mercados...  ???
   É muito gratificante poder encontar pessoalmente com quem convivemos quase que diariamente de forma virtual...

Abs e boa semana

Fa

Domingo muito legal, mesmo.
Reencontrar o Hélio, Gravina, Alberto, e conhecer pessoalmente o Clélio e o Sá, pessoas simpaticíssimas. :D
O Hélio com um lindo JLC . :-* Ai, que inveja... ;D
De lá ainda fui à ferinha do Bexiga, que aliás esta fraca, quase parando.
Na Liberdade, como sempre, sushis,  e uisques. Afinal, ninguém é de ferro.
Pena que não reencontrei o Igor. Mas  oportunidades não faltarão.
Abraços em todos,

caetano

Acha relógio legal no bexiga tb?
Fui lá a umas 3 semanas atrás e não vi nada...
Abcs!

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é,...
Eu diria que uma visita ao local sempre vale a pena, sim.

Afinal a coisa por lá está mais para uma típica feira ao estilo "mercado das pulgas", etc, sem contar o "entorno gastronômico" e cultural...
O Bixiga em si é uma verdadeira tradição em Sampa.

Mas, para comprar bons relógios, eu temo que embora não seja impossível  ::), eu creio ser um tanto "difícil".

Como "confiar" na origem daqueles relógios vendidos ali na rua?
Há bancas de comerciantes mais "tradicionais" também, claro...
Mas há que conhecê-los bem... Relógios e vendedores...

Abraços!
Alberto

caetano

Me falaram que o bexiga é bom bem cedinho...é verdade?
onde mais tem feira de relógios em sp?
abcs!

Alberto Ferreira

;D

Salve!

Bom,...
Citando um conhecido  "filósofo" e colega...  ::)

"Pássaros madrugadores comem mais minhocas..."

E eu acrescentaria...
...independentemente da "praça".  ;)

As mais "concorridas" são mesmo a do MASP, Bixiga e Benedito.

Abraço,
Alberto

Pandolfi

Olá amigos, não pude comparecer devido a este evento:

Abração.
Pandolfi