Menu principal

Relógio de Parede

Iniciado por Dalll, 27 Outubro 2010 às 00:40:41

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Boa noite pesoal !
Relógio de parede vendido na loja do Moma em NYC!
Gostei ! Hehehehe

Cigano

Tem desse modelo de pulso também, igualzinho !! Acho bonito também!! Ele tem uma histórinha por trrás !!
Abraços,
Cigano!

Dalll

Sim, iguais aos das estações de trens européias. Correto ? Tinha o de pulso também. Em torno de US$250,00.
[]s

igorschutz

Citação de: Dalll online 27 Outubro 2010 às 16:21:17
Sim, iguais aos das estações de trens européias. Correto ?

Este relógio é o das estações ferroviárias da Suíça, apenas, não da Europa.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flávio

Só que, como já discutimos aqui em relação ao modelo de pulso, ele não dá a "paradinha". Vão relançar o de pulso com paradinha no fim do ano, lembram-se do mail que postei? Aliás, só não comprei o de pulso lá porque não dava a paradinha.

Flávio

Fa

Pois eu comprei um. Sem paradinha, enquanto mecânico. Mas igualmente charmoso. ;)
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

O Cara

Já havia perguntado no outro tópico mas não vi resposta, que diacho de paradinha é essa Flávio?
Um abraço
Fábio

Cigano

Citação de: O Cara online 28 Outubro 2010 às 01:26:10
Já havia perguntado no outro tópico mas não vi resposta, que diacho de paradinha é essa Flávio?

Caro Flávio sei que você tinha perguntado ao Flávio, mais olhe só o video aí, que tu vai entender que "paradinha" é essa!!

Video 1

Video 2

Aqui o dito cujo de pulso, esse é automático, antes eu tinha visto que só os quartz dava uma "paradinha", mais no primeiro video o automático  que da sua "paradinha"

Acho muito bonito esse modelo !!
Movimento parece ETA !!
Abraços,
Cigano!

O Cara

Obrigado, não sabia que a paradinha é essa, lí no tópico que o Flávio abriu que serve para as pessoas acertarem seus relógios.
Um abraço
Fábio

solano

Citação de: O Cara online 30 Outubro 2010 às 01:44:07
Obrigado, não sabia que a paradinha é essa, lí no tópico que o Flávio abriu que serve para as pessoas acertarem seus relógios.

E prá BATER PENALTI !!!! ;D ;D ;D ;D ;D
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana