Menu principal

Review de relógios 'de mergulho' japoneses, até US$130!

Iniciado por shun, 02 Novembro 2010 às 17:04:36

tópico anterior - próximo tópico

shun

Olá gente, acho que seria interessante postar esse link aqui do "Seiko e Citizen Watch Forum":

http://www.thewatchsite.com/index.php/topic,8934.0.html

Há um review de 16 relógios(~12 modelos), todos com a premissa de poderem ser adquiridos por até 130 dólares estadunidenses.

É uma boa para quem está em dúvida entre um modelo e outro..! Muitas fotos e review individual de cada peça, o trabalho ainda não está terminado, mas já tem bastante coisa pra ver e ler!

Abraços!

RicardoRamos

automatic

Excelente !!!

A linha da Citizen de Titânio é muito interessante e pouco comentada como ele relata.
Mas vale a pena, assim como o tradicional monster.

Paulo Sergio

Obrigado amigo... gostei muito!!!  ;)  ;)  ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Tomas

Muito bom bem detalhado e tem foto pra caramba  :o.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

Fa

Excelente postagem, shun.  
Obrigado por compartilhar uma matéria tão interessante sobre bons relógios, acessíveis a todos os bolsos.  ;)
Abraços,
Meu site: http://ffamora.sites.uol.com.br
"Um relógio que atrasa, evidentemente, não adianta. Mas pior é ainda um relógio que adianta, pois, também ele, não adianta. Um relógio que adianta é um atraso – e o que atrasa também. O que adianta mesmo, é um relógio que não atrasa nem adianta" (Wanke)

Daniel Eira

Shun,

Muito bom!!! Obrigado por compartilhar!!!  8)

Abs

Daniel
Membro do RedBarBrazil
Siga @Watchfy

Davi-RJ

Oi Shun,

Falando ainda em relógios de mergulho japoneses, mas agora subindo um pouco o preço, eu tive recentemente a oportunidade de ver "ao vivo" dois ícones da Seiko: SBDX001 e SBBN017.

SBDX001

Fonte: Higuchi

SBBN017

Fonte: Rakuten

Primeiro a má notícia: não gostei do 001. Sinceramente, me passou a impressão de relógio barato, meio como alguns Breitling que mesmo originais parecem relógio de camelô.

Agora, já o Tuna é outra história. Este sim tem jeito de relógio que poderia passar de pai mergulhador para filho mergulhador e daí para o neto mergulhador... E o mais curioso é que no pulso ele não chama tanta atenção. Daria para usar no dia a dia tranquilamente, até mesmo com camisas de manga comprida.

Um abraço,
Davi