Menu principal

Pulseira de couro de "lagartixa"

Iniciado por Fa, 09 Novembro 2010 às 17:23:15

tópico anterior - próximo tópico

Luis O

El alguma coisa..

posso saber o motivo da rispidez?

Não seria mais delicado vc APENAS E COM DELICADEZA nos dar uma aula sobre couros, exportação e importação, restrições etc?

Entenda que o propósito do fórum e a troca de informações, e não a troca de grosserias....

Acho que vc deve desculpas.

att.

Daniel

Olá !!!

Vai ver que a pulseira que comprei de couro de cobra ! Era na verdade de uma cobra d' água ! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Neste caso é mais barato  :o :o

Daniel

helio

Citação de: elfurla online 11 Novembro 2010 às 09:29:08
Ola amigos, acho que voces estão se precipitando em falar que as pulseiras são de couro de lagarto verdadeiro, ainda mais por 40 a 80 reais. ...
Existe uma coisa chamada estoque, outra chamada liquidez e outros fatores externos alheios a esta sua lógica financeira. Se vc vai a um relojoeiro que comprou esta pulseira a anos e ´não se livrou dela´ por ser um material alheio a seu publico alvo, as vezes vc realizar um prejuizo é melhor do que ´morrer´ o material em estoque.
Eu sei diferenciar couro bovino dos demais, alias meu avô era presidente de sindicato rural patronal e fui criado dentro do meio apesar de estar alheio ao mesmo a décadas ;).
Quanto ao preço praticado por aqui, muitas vezes eu ironizo que somos um pais rico, pois pagamos aqui pelo menos o dobro que aqueles pobres americanos e miseraveis europeus, em quase tudo, dai sermos vistos como malucos quando viajamos para o exterior :-X (e não são só impostos, mas margens maiores, custos financeiros maiores, locações mais caras, custos trabalhistas mais caros,...)
[]s

p.s.- Eu já paguei mais de R$100,00 por uma pulseira de couro BOVINO da morelato (18mm/16mm), e sei muito bem o que comprei.