Menu principal

Vamos lá,valendo um livro bacana: desafio número 17.

Iniciado por admin, 16 Novembro 2010 às 21:27:16

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

PARABÈNS!! Caro Macelo!!

Eu até passei por aí, mais fiquei em duvida e não opinei !!

Parabéns ao Flávio também, eu também ganhei, claro que sim... um aprendizado á mais na relojoaria com tantas presquisas e com os ports do caros colegas!!

Parabéns á todos pela tentativa, foi muito bom mesmo!!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

Flavio meu querido, parabéns peça iniciativa, muito legal mesmo.

Aos participantes...parabéns tmb.

Ao ganhador, mais parabéns.

Abs.

OBS: software pra abrir guias rapidamente, podem acreditar, não foi tio "Bill" quem inventou não!

8)
What the next step ?

O Cara

Muito bom o desafio, parabéns ao ganhador.

Eu não opinei porque mesmo com as dicas não fazia qualquer idéia do que poderia ser, não tenho conhecimento suficiente para opinar, preferir ficar só acompanhando e aprendendo.

Mais uma para a caxola.
Um abraço
Fábio

Tomas

Parabens mesmo ao MAC, você citou que foi só pela velocidade de digitação é nada um pouco de conhecimento e merecimento seu  ;)

parabens.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

HumbertoReis

Citação de: Mac1969 online 18 Novembro 2010 às 20:22:08
"Peraê......"

Ganhei???? Sério???

Ganhou. Sério!

Mas tem a parte dura da vitória: elaborar o Desafio n.18 ...

Pode montá-lo sozinho ou com ajuda de outros membros e pode apresentá-lo quando quiser (em uma semana, em um mês...). Se outra pessoa se oferecer e você quiser 'passar a bola' também vale.

Parabéns!

tempusvivendi

Flávio,

Ontem a tarde o Romulo me enviou o link desse desafio e resolvi dar uma olhada.
Logo na primeira página já sabia que era o "lobster claw" inventado por Antoine Tavan, esse no meio dos amantes de máquinas como eu é bem conhecido, mas continuei a ler o tópico e me perdi.

Quando você deu essas dicas:
Essa putaria as mulheres podem fazer sozinhas! Os homens também, mas aí chama-se outra coisa...
O lance é o seguinte: quando eu era adolescente, fazia muito o troço. Ainda faço, mas menos. Dizem que dava espinhas! hahahaha

Me derrubou, caramba como poderia ser um lobster claw se homens poderiam fazer só, eu aí resolvi pesquisar em cima do unico ato sexual que conheço e que seja solitário e como todos não achei nada.

E no final era o raio do lobster claw mesmo.

Em inglês conheço dois termos sexuais ligados a lobster.
O de sacanagem (lobster claw):
A sexual act similar to the shocker, in which the thumb is inserted in the vaginal opening and the remaining 4 fingers are inserted in the anus. The position of the hand resembles the large claw of a common lobster.
E o de sujeira (lobster cock) que não tem nada de sacanagem.
A rank smelling penis on a male, usually one who still has his foreskin attatched, particularly those with bad hygene.

O desafio foi ótimo, mas as dicas iniciais me pareceu coisa do Cacrinha "Eu vim para confundir, não para explicar";D

Para encerrar quando eu vi o desafio já estava resolvido.

Abraço,

Paulo
Meu novo hobby Plantas Carnívoras

flávio

Na verdade, vamos então abrir a caixa de pandora. Masturbação, pelo menos em Minas Gerais, é bater punheta. A feminina, siririca. Eu sei lá se o nome adveio de um siri mas lancei o troço para ver se dava certo a dica, porque o dedo no toba e noutro lugar bem, eu não sei o nome disso em português! hahaha

Flávio

shun

Eu saquei o siri, Flavio. O problema é que siri em ingles é 'crab' e nao lobster..!!!

O Cara

Acho que o que confundiu o Paulo, foi que você falou de masturbação masculina ("quando eu era adolescente, fazia muito o troço. Ainda faço, mas menos") e se não me engano esse termo só se usa para a masturbação feminina. Apesar que você falou também ("Os homens também, mas aí chama-se outra coisa..."), mas aí as idéias na cabeça já haviam se formado e ele não prestou atenção a essa parte.

Acho que foi isso.
Um abraço
Fábio

RÔMULO FÓZ

Rsss, eu entendi a pergunta flávio, inclusive eu até posso e gosto de bater a siririca numa mulher..... ;D ;D ;D
Abs
Romulo Foz

Citação de: flavio online 19 Novembro 2010 às 18:48:17
Na verdade, vamos então abrir a caixa de pandora. Masturbação, pelo menos em Minas Gerais, é bater punheta. A feminina, siririca. Eu sei lá se o nome adveio de um siri mas lancei o troço para ver se dava certo a dica, porque o dedo no toba e noutro lugar bem, eu não sei o nome disso em português! hahaha

Flávio

Gravina

"Não receberás o vale transporte do onibus que vai ao céu"  (Palmerus 69)

RÔMULO FÓZ

Citação de: Gravina online 20 Novembro 2010 às 08:58:13

"Não receberás o vale transporte do onibus que vai ao céu"  (Palmerus 69)

Rsssss, lembro das minha aulas de direito penal....(como é lindo esssa matéria na faculdade... digo na faculdade porque na praxis...)
A mulher nao pratica o estupro a outra mulher e o homem nao bate siririca..... somente em concurso...... ;D ;D
ABs
Romulo FOz

RÔMULO FÓZ

Gravina

Citação de: RÔMULO FÓZ online 20 Novembro 2010 às 09:35:51
Citação de: Gravina online 20 Novembro 2010 às 09:18:33
:o

;D

rsss... era a frase de um professor para descontrair a sala....

Com certeza esta não, certo?

....(como é lindo esssa matéria na faculdade... digo na faculdade porque na praxis...)

Abs

Gravina

RÔMULO FÓZ

Citação de: Gravina online 20 Novembro 2010 às 09:39:53
Citação de: RÔMULO FÓZ online 20 Novembro 2010 às 09:35:51
Citação de: Gravina online 20 Novembro 2010 às 09:18:33
:o

;D

rsss... era a frase de um professor para descontrair a sala....

esta nao aquela sim... ;D

Com certeza esta não, certo?

....(como é lindo esssa matéria na faculdade... digo na faculdade porque na praxis...)

Abs

Gravina

rssss, esta nao aquela sim... ;D
abs
romulofoz

tempusvivendi

Bom,

O Flávio dando dicas sexuais me lembrou essa pessoa entrevistada pelo Jô Soares.  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=b6v9Nd6nS1o

Paulo
Meu novo hobby Plantas Carnívoras

Pandolfi

Mac1969

Citação de: HumbertoReis online 19 Novembro 2010 às 10:44:35
Citação de: Mac1969 online 18 Novembro 2010 às 20:22:08
"Peraê......"

Ganhei???? Sério???

Ganhou. Sério!

Mas tem a parte dura da vitória: elaborar o Desafio n.18 ...

Pode montá-lo sozinho ou com ajuda de outros membros e pode apresentá-lo quando quiser (em uma semana, em um mês...). Se outra pessoa se oferecer e você quiser 'passar a bola' também vale.

Parabéns!

Ok!!! Farei o derafio 18, Mas mais para velocidade de pesquisa do que conhecimento "relogístico!", ainda não dá para bolar um que desafie a criação e a história da rebimboca da parafuseta.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005