Menu principal

Vamos lá,valendo um livro bacana: desafio número 17.

Iniciado por admin, 16 Novembro 2010 às 21:27:16

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

PARABÈNS!! Caro Macelo!!

Eu até passei por aí, mais fiquei em duvida e não opinei !!

Parabéns ao Flávio também, eu também ganhei, claro que sim... um aprendizado á mais na relojoaria com tantas presquisas e com os ports do caros colegas!!

Parabéns á todos pela tentativa, foi muito bom mesmo!!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

Flavio meu querido, parabéns peça iniciativa, muito legal mesmo.

Aos participantes...parabéns tmb.

Ao ganhador, mais parabéns.

Abs.

OBS: software pra abrir guias rapidamente, podem acreditar, não foi tio "Bill" quem inventou não!

8)
What the next step ?

O Cara

Muito bom o desafio, parabéns ao ganhador.

Eu não opinei porque mesmo com as dicas não fazia qualquer idéia do que poderia ser, não tenho conhecimento suficiente para opinar, preferir ficar só acompanhando e aprendendo.

Mais uma para a caxola.
Um abraço
Fábio

Tomas

Parabens mesmo ao MAC, você citou que foi só pela velocidade de digitação é nada um pouco de conhecimento e merecimento seu  ;)

parabens.

abraços, Tomas
abraços Tomas.

HumbertoReis

Citação de: Mac1969 online 18 Novembro 2010 às 20:22:08
"Peraê......"

Ganhei???? Sério???

Ganhou. Sério!

Mas tem a parte dura da vitória: elaborar o Desafio n.18 ...

Pode montá-lo sozinho ou com ajuda de outros membros e pode apresentá-lo quando quiser (em uma semana, em um mês...). Se outra pessoa se oferecer e você quiser 'passar a bola' também vale.

Parabéns!

tempusvivendi

Flávio,

Ontem a tarde o Romulo me enviou o link desse desafio e resolvi dar uma olhada.
Logo na primeira página já sabia que era o "lobster claw" inventado por Antoine Tavan, esse no meio dos amantes de máquinas como eu é bem conhecido, mas continuei a ler o tópico e me perdi.

Quando você deu essas dicas: