Menu principal

Omega Speedmaster Pro - 40º aniversário da aterissagem lunar. Ed. limitada

Iniciado por mestreaudi, 19 Janeiro 2009 às 16:15:31

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Eis q saem as primeiras fotos da nova edição limitada em comemoração aos 40 anos da primeira visita do homem à Lua.

Edição limitada em 7969 peças.

Eu adorei, um dos mais bonitos Speedys já lançados na minha opinião!

Apreciem  :)

Abraços
Rafael.

Desotti

Realmente belíssimo, apesar de que eu preferiria que não tivessem suprimido a graduação do mostrador dos segundos em função do brasão comemorativo, poderiam adotar uma solução semelhante à versão "from moon to mars", onde a graduação pernanece nos 3 mostradores decorados.

Agora a versão especial do Speedmaster Pro que acho a mais bonita, por larga margem, é a Apolo XV comemorativa dos 35 anos da missão Apolo, limitado a 1971 exemplares e que custava cerca de US$ 10K no exterior...  :P

Abraços!

Marcelo.

jeans

IMHO - O que acho mais belo de todos é este:

OMEGA SPEEDMASTER BROAD ARROW 1957

[]`s
"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

Byron

Como é que os caras da Omega conseguem deixar o bicho ainda mais bonito????!!!!!! :o :o

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Desotti

Amigos, mas o Broad Arrow não é uma versão do Professional e sim outro relógio dentro da linha Speedmaster, apesar de "homenagear" o Professional ao usar a mesma estrutura de caixa e cristal... realmente de cair o queixo!

Abraços!

Marcelo.

TUDA

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é!...

Quando pela primeira vez, um entusiasmado amigo  comentou comigo a respeito de um certo Omega, em aço, detalhes em ouro e mostrador marron, que ele vira, eu (internamente) confesso que "torci o nariz".
;)  ???

Apesar de ser Omega, isso não deve "combinar", eu pensei.
::)

Mas, quando o vi pela primeira vez ao vivo, este 1957 postado pelo Jean, eu entendi a "empolgação" do meu amigo.

O relógio é mesmo lindo!

Abraços a todos!
8)

Pandolfi

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Miguel

Abraços,
Miguel
"...all that we need is wine and good company!®"

Gravina

Será Marcelo?............10K de verdes?
Creio que há um engano de valor, ou modelo.................mas, também acho que um dia este modelo poderá chegar lá..!

Abs

Gravina

Citação de: Desotti online 19 Janeiro 2009 às 18:08:49
Realmente belíssimo, apesar de que eu preferiria que não tivessem suprimido a graduação do mostrador dos segundos em função do brasão comemorativo, poderiam adotar uma solução semelhante à versão "from moon to mars", onde a graduação pernanece nos 3 mostradores decorados.

Agora a versão especial do Speedmaster Pro que acho a mais bonita, por larga margem, é a Apolo XV comemorativa dos 35 anos da missão Apolo, limitado a 1971 exemplares e que custava cerca de US$ 10K no exterior...  :P

Abraços!

Marcelo.

Gravina

Estimado Rafael,

Os caras de lá, sabem como mexer com as nossas emoções, não é mesmo?

Não sou chegado aos novos, mas este em especial me deixou putaquiparilizado!!!!

Aquela Águia pousada, ficou um show!!!

Ressalva apenas, para o ponteiro do crono................pudera, também não posso aceitar 100% o que é novo ;D ;D ;D

Show, show!!!....................Se o meu cartão de crédito cantar, vou para o abraço!

Abs

Gravina

Desotti

Mestre Gravina, sei que li esse valor em algum website e também achei exagerado, mas penso que além de tratar-se de edição limitada, talvez a adição de peças de ouro rosa costume mandar o preço dos Omega literalmente para o espaço (perdão pelo trocadilho infame)... ;D ;D ;D

De qualquer maneira, a título de comparação, a edição especial de 50º aniversário do Speedmaster, totalmente em aço, está anunciada por mais de 8K US no site Amazon! :o

Grande abraço! :)

Marcelo.

Pinho

Citação de: jeans online 19 Janeiro 2009 às 18:44:31
IMHO - O que acho mais belo de todos é este:

OMEGA SPEEDMASTER BROAD ARROW 1957

[]`s

COMO REFERÊNCIA:
http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,61.msg2785.html#new

Boas,

Recordo o pessoal que o meu "chocolate" compulseira de pele está na Suiça após três idas consecutivas à assistência técnica, já lá está há 2 meses.

Tive cerca de um mês de utilização o resto do tempo andou a passear pelas assistências, a primeira vez que lá foi veio com uma bela mossa no benzel e veio igual, ao fim de uns dias já tinha parado outra vez.

A última vez que teve na minha posse andava e parava de dois em dois segundos.. enfim....

O relógio é realmente muito bonito, fiquei logo apaixonado por ele, pena é ter estes "pequeninos" problemas.

Ainda espero a resolução desta dor de cabeça que é um Omega BA 3313 co-axial, a menina dos olhos da OMEGA!!

Cumprimentos a todos e desculpem o meu desbafo de quem gostava de pagar bem para garantir que não tinha este tipo de problemas.

Ps: O relógio foi prenda de noivado.. o que ainda me deixa mais desgostoso..

João Pinho