Menu principal

Hublot Minute Repeater Tourbillon

Iniciado por MAB317, 19 Novembro 2010 às 16:52:22

tópico anterior - próximo tópico

MAB317

Caro colegas ,

Pelo que leio neste Forum , a maioria não é simpatizante da marca Hublot .

Mas é sempre legal escutar o som de um "minute repeater"

Abrs

Mauro

http://www.youtube.com/watch?v=pZiCigDkTYU

igorschutz

Não sei se é por causa da gravação ou se por causa da caixa muito espessa do relógio, porém o som está muito baixo e seco, não está?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

MAB317

Olá Igor ,

Não sou expert nesse tipo de som , mas já ouvi outros e acho que é caracteristica do relógio mesmo .

Abrcs

Mauro

shun

Achei o 'sininho' muito fraquinho pra um bloco de metal daquele porte..!  ;D

mhasse

Citação de: igorschutz online 19 Novembro 2010 às 17:13:56
Não sei se é por causa da gravação ou se por causa da caixa muito espessa do relógio, porém o som está muito baixo e seco, não está?

Um abraço,

Igor
Tambem achei seco, não ecoa o som como outros modelos!!
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

igorschutz

É sabido que repetidores exigem caixas acusticamente preparadas para soar bem, e estas caixas são finas e de materiais específicos (você não faz um repetidor, por exemplo, com caixa de fibra de carbono).

Então, quando uma empresa lança repetidores em caixas espessas que se assemelham a caixas de relógios de mergulho (verdadeiros lingotes de ouro), dá pra ver que ela não sabe o que está fazendo... Ou então o público consumidor desse relógio não sabe o que está comprando...

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Se tem uma complicação que me fascina, é a repetição.

A pouco mais de um mês estive no Derli (relojoeiro de BH, alguns amigos aqui o conhecem) e ele me mostrou um relógio de bolso com repetição de quarto de minuto e hora, que ele havia consertado.

Fantástico, fiquei fascinado com o relógio.

Cara, se fosse pra escolher um único relógio dentre todas as complicações, turbilhão, turbilhão duplo, calendário perpétuo, e etc..., com certeza eu teria um minute repeater.

Agora fazendo coro com os amigos, o som ta meio chocho mesmo, ta muito fraquinho e seco.

Atalo

Também admiro muito as complicações sonoras.
E o repetidor de minutos é um espetáculo.
Recentemente também tive um em mãos, identificado com ajuda do pessoal aqui do fórum.
Muito bonito, e um som delicado e fascinante.
Átalo

Atalo