Menu principal

Novos Bell & Ross

Iniciado por mestreaudi, 24 Novembro 2010 às 14:52:44

tópico anterior - próximo tópico

mestreaudi

Recomendo a todos darem uma olhada nos novos lançamentos Bell & Ross!!!  ;)

http://www.bellross.com/us/

Abs!!!
Rafael.

gutozandona

Lindos Mestre....

Essa manufatura ainda está na minha listinha, nao tenho nada deles, mas em 2011...

Forza Palestra........

alvesm

Valeu pela dica. Gosto muito dos BR 01 mas são grandes demais para meu pulso; o BR 03 seria uma boa opção (com 42mm); está na minha lista também, mas depois de um Panerai.
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

gutozandona

Citação de: alvesm online 24 Novembro 2010 às 15:21:42
Valeu pela dica. Gosto muito dos BR 01 mas são grandes demais para meu pulso; o BR 03 seria uma boa opção (com 42mm); está na minha lista também, mas depois de um Panerai.

O Panerai eu já realizei esse ano, por falta de um, acabei comprando dois...qualquer hora posto as fotos....

O Bell Ross, os Puristas não gostam muito, mas como nao sou purista, está na minha listinha..talvez no início do proximo ano! Eu gosto do BR01

betampex

Citação de: gutozandona online 24 Novembro 2010 às 15:27:48
Citação de: alvesm online 24 Novembro 2010 às 15:21:42

O Panerai eu já realizei esse ano, por falta de um, acabei comprando dois...qualquer hora posto as fotos....

O Bell Ross, os Puristas não gostam muito, mas como nao sou purista, está na minha listinha..talvez no início do proximo ano! Eu gosto do BR01

Guto sou que nem voce, tambem nao sou purista, eu gosto de ser feliz  ;D ;D ;D ;D ;D sem me preocupar se o relogio que vou comprar, se algum dia vai valorizar ou nao, eu tinha um BR-01 e arrependi de te-lo vendido, no ano que vem eu ja to com um IWC para marco e se der eu quero pegar um BR01-94 crono em aco ate o final do ano que vem, e muito bonito e mesmo sendo 46mm fica muito bem no pulso e ultra confortavel, um verdadeiro tanque de guerra  8) 8) 8) 8).

abs

Paulo

gutozandona

Grande Paulo, é isso ai, quando eu compro um relógio não penso se vou ou não ganhar dinheiro ou perder, valorizar ou desvalorizar, se vão gostar ou não. Compro não pela moda, não pelo status, compro exclusivamente para satisfação pessoal. Meu estilo é bem casual, sou policial, surfista, jogador de futebol, dentre outras coisas, portanto relógios sociais não são minha praia, mas por pura satisfaçao pessoal acabei por adquirir um OMega Estrela Vermelha, todo lindo e maravilhoso, mas tenho certeza que não irei usar!!

Abraços!