Menu principal

Pulseiras Mesh

Iniciado por shun, 18 Fevereiro 2010 às 03:21:58

tópico anterior - próximo tópico

DART

É Humberto,só tem louco mesmo, quero colocar uma de 20mm no Monster Black e uma de 18mm no Tissot prc 200, no Monster Black já vi por fotos que fica show, já no prc 200 estou só imaginando.... . Abraços.

Desotti

Amigos, reativando o tópico, confesso que meu santo nunca bateu muito com a estética das pulseiras mesh, mas vendo a foto abaixo do Speedmaster "57 Reissue" do Adriano, confesso que achei a combinação interessante ao ponto de ficar tentado em colocar uma no meu próprio:

Pergunta: Essa pulseira tende a se prender e "depilar" os pêlos do braço com muita facilidade?

Abraços!

Marcelo.

Oi Marcelo, boa tarde!

A mesh é extremamente confortável, sem nenhuma vocação para aparelho de depilação. Tenho duas, e gosto demais delas.

Grande abraço!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

alvesm

Fiquei interessado numa pulseira dessas para meu Seamaster; onde posso encontrá-la ?
-------------------------------------------------
http://tempoerelogios.blogspot.com

gutozandona

Citação de: alvesm online 30 Novembro 2010 às 17:04:44
Fiquei interessado numa pulseira dessas para meu Seamaster; onde posso encontrá-la ?

O Alberto acho que pode lhe ajudar, visto que ele adquiriu uma para um belo Orient, sugiro que envie uma MP para ele...

Abraços!

igorschutz

Citação de: alvesm online 30 Novembro 2010 às 17:04:44

Em uma Autorizada Omega.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Desotti

Sá meu amigo, obrigado pela força, estou criando coragem pois a mesh original da Omega não é propriamente barata, apesar de que, no caso de eu não curti-la ao vivo, não deve ser difícil negociá-la aqui no forum.

Abraço!

Marcelo.

Gravina

Marcelo,

Aconselho você comprar também (é barato) o "Omega Clasp Extender 034ST01', pois esta pulseira é muito curta!
Ela é linda, e vai em qualquer modelo, e nem precisa ser um Omega ;D
Originariamente foi lançada nos anos 70 para os modelos de mergulho.
De catálogo para o  crono Seamaster 120m Big-Blue (o primeiro a ter esta versão de pulseira), e o Seamaster 1000m também.
Um dos primeiros a utilizar este tipo de pulseira foi a Breilting em 1958 com o seu SuperOcean (malha mais fina, é verdade)

Abs

Gravina

fabs77

Shun,

aconselho o amigo comprar essa aqui (dica do nosso amigo Chris):

Além de ter uma qualidade muito, muito boa ela permite o ajuste através da remoção de "links" e ainda possui três posições de micro-ajuste.
Caso vc queira alguma ajuda na compra, please MP.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

shun

Opa Fab's, obrigado!  :D

Eu já conheco o caminho das pedras.. pode ficar tranquilo..!  ;)
Ainda não comprei essa mesh ( Do William Jean ou Stella/Tungchoy ) pois estou inseguro em relação aos parafusos dos links, há diversos compradores relatando que o parafuso se soltou durante o uso  :o. Alguns colocaram Loctite para segurar.. Então eu suspendi a compra e vou pensar mais no assunto..! Pelo visto as Mesh's dele(s) agora aceitam o Fat Spring-bar da Seiko? Ou ainda eles enviam aquele par customizado?

Abraços!

betampex

Desotti e Fabs77, ficou show de bola no Speed e Seiko a pulseira MESH ela nao tem erro e colocar e combinar

sds

Paulo

fabs77

Citação de: shun online 05 Dezembro 2010 às 12:57:34
Opa Fab's, obrigado!  :D

Eu já conheco o caminho das pedras.. pode ficar tranquilo..!  ;)
Ainda não comprei essa mesh ( Do William Jean ou Stella/Tungchoy ) pois estou inseguro em relação aos parafusos dos links, há diversos compradores relatando que o parafuso se soltou durante o uso  :o. Alguns colocaram Loctite para segurar.. Então eu suspendi a compra e vou pensar mais no assunto..! Pelo visto as Mesh's dele(s) agora aceitam o Fat Spring-bar da Seiko? Ou ainda eles enviam aquele par customizado?

Abraços!

Shun,

os pinos que montei são os enviados pelo William Jean junto com a pulseira. Pelo menos nessa mesh achei a fixação perfeita... e os pinos são de ótima qualidade. Pode ir tranquilo. Sobre os "fat spring bar" eu realmente não fiz nenhuma comparação e acabei não reparando se a mesh aceita os pinos mais largos. Caso eu não esteja enganado, ouvi o Chris comentando que a pulseia não é compatível com os "fats", mas preciso confirmar a informação.

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn