Menu principal

A doce vida de um colorado

Iniciado por HumbertoReis, 20 Setembro 2010 às 20:10:43

tópico anterior - próximo tópico

hessel

Olá pessoal:

Eu bem que avisei... o avião era azul e branco...

Deu problema!!!!

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

Alberto Ferreira

:( :( :(

Teve um ("comentarista") engraçadinho da NET que disse que esse aí acima seria o Kagrêmio...

Mas, bah!
:P

Alberto
Que, aqui, torcia pelo Inter...
...desde de guri, tchê!
8)

sat

Ver o colorado perder para o Mazembe...
Não tem preço!

Abraços,

SANDRO

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

marck

ola amigos,

o unico consolo da derrota, é saber que amanhã é outro dia... perdemos SIM !!!! mas continuamos COLORADOS!!!

AVANTE  INTER !!!!!!

sds,

marck

helio

Ontem ouvindo o Juca Kifuri (corintiano doente) na CBN, ele ironizava que o Inter tirou o UNICO TITULO que o Corintians tinha ganho no Centenario, o de MICO DO ANO ::).
[]s

Mario_Fpolis

Esse Juca é um imbecil, e a idade não está ajudando em nada. :-X :-X

O Curintia fechou o ano com NADA. ::)

O Inter SÓ com uma Libertadores, título que para o Curintia é que nem caviar, não sabe o que é, nunca viu nem ouviu falar. ;D ;D

Tamos bem de imprensa esportiva mesmo... :o :o

Aos amigos torcedores do Inter, minha solidariedade, torci por vocês e nem imagino a dor que estão passando agora. :'(

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

sat

Esse Juca é um imbecil, e a idade não está ajudando em nada. 

O Curintia fechou o ano com NADA.

O Inter SÓ com uma Libertadores, título que para o Curintia é que nem caviar, não sabe o que é, nunca viu nem ouviu falar. 

Tamos bem de imprensa esportiva mesmo... 

Aos amigos torcedores do Inter, minha solidariedade, torci por vocês e nem imagino a dor que estão passando agora.

Abraços do Mário

Sou gremista, por questão de rivalidade saudável, torci pelo Mazembe. Mas, concordo com o Mário. O Juca é um imbecil, mesmo. Tenho grandes amigos colorados e são pessoas da melhor qualidade. Sou de um tempo, quando criança, em que havia apenas a flauta. A rivalidade resumia-se nisso. Hoje, com tristeza, vejo torcedores do meu time chamando os adversários de macacos e agressões físicas e verbais. Palhaçada!
Abraços,

SANDRO

hessel

Citação de: Mario_Fpolis online 15 Dezembro 2010 às 08:02:49

O Inter SÓ com uma Libertadores, título que para o Curintia é que nem caviar, não sabe o que é, nunca viu nem ouviu falar. ;D ;D

Aos amigos torcedores do Inter, minha solidariedade, torci por vocês e nem imagino a dor que estão passando agora. :'(

Abraços do Mário
Olá pessoal:

Sou gremista...

Torci pelo Mazembe, é claro. Festejei muito a derrota do Inter. Isto é a saudável rivalidade.

Ontem, no jornal da TV, vi cenas de verdadeira selvageria entre torcedores. Isto jamais concordarei. Flauta é flauta... tão somente com palavras. Marginalidade é sinônimo de imbelicidade, incivilidade, ignorância... deveria dar cadeia.

Mas tenho que concordar... este Juca Kfouri é um demente. Não sabe comentar nada sem ser tendencioso.

Abraços,

Hessel
;D  Abraços,  ;D
8)  Hessel  8)

VES

Saudações aos torcedores do Inter.

Sou corintiano e sei das rusgas de nossos times, mas o Inter teve uma postura muito correta e não entregou os jogos como alguns outros fizeram.

Foi uma pena não vermos este time na final, pois admiro as últimas conquistas do clube.

sat

O Inter entregou, sim. Em 2008, entregou um jogo para o São Paulo.

HumbertoReis

Bom, é uma lástima o que aconteceu...

Por outro lado, foi a melhor lição pra quem entrou em campo pensando no adversário seguinte (como se o jogo já estivesse ganho).

Errou, pagou.

Ah, assistirei (com a camisa colorada) a disputa do terceiro lugar do Mundial Clubes da FIFA, ao meio-dia de sábado (horário de Brasília).

fernando r

Citação de: Mario_Fpolis online 15 Dezembro 2010 às 08:02:49

Abraços do Mário

O Inter-RS pode ganhar 20 Libertadores, que só vão se lembrar de ter perdido para o Mazembe, do Congo! Será lembrado para SEMPRE, como o Brasil em 1950 contra o Uruguai( e o Brasil é Hexa!)!
NENHUMA solidariedade ao Inter-RS ou a qualquer outro time com direção arrogante! Incluo aí o São Paulo, o Atlético-PR e o Goiás!
Nem assisti ao jogo, dada a falta de interesse do mesmo do PR para cima!
A meia dúzia de Colorados se concentra entre SC e RS!
Antes de se vangloriar, São Paulo(3 Libertadores), Inter-RS(2), Cruzeiro(2), tem que se lembrar de que só o Independiente-ARG tem sete e o Boca 6. Só os dois tem juntos a mesma quantidade que todos os Brasileiros somados!
Além do mais, Fluminense, Botafogo, Corinthians, Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Guarani(só para citar equipes que já venceram o Brasileiro) não detem esse título, enquanto na Argentina, Estudiantes(4), River Plate(2), Velez(1), Racing(1), Argentinos Jrs(1) detém o título.
Lembro também que o Olímpia, do Paraguai, detém o mesmo número de conquistas do São Paulo, o maior campeão da Libertadores no Brasil.
Tenho que mencionar que a Libertadores é um campeonato comprovadamente, nos ultimos anos, de baixo nível técnico, em que os times campeões só conseguem surpreender os Europeus jogando todos atrás, fechados e esperando uma chance de definir o jogo(jogando como time pequeno). Ressalto que após duas surpresas, nos últimos seis anos, os Europeus não perderam mais, encaixando três títulos seguidos(Milan, Manchester e Barcelona), devendo manter a escrita este ano.
A fraqueza técnica da Libertadores fica demonstrada quando um time campeão da mesma e mantido, perde de 2x0 para um time africano, sendo que TODOS os jogadores de expressão da África jogam fora dos seus países! Vide as seleções africanas na Copa e seus elencos!
Agora uma pitada sobre o reconhecimento de Taça Brasil  e Robertão como campeonatos Nacionais: palhaçada!
A Taça Brasil era disputada pelos campeões Estaduais, bem nos moldes da Copa do Brasil em seu início! Nem por isso os Campeõs da Copa do Brasil são campeões Brasileiros!
Podem argumentar: mas não existia um Nacional. Eu respondo: como então consideraram no mesmo ano dois Campeões nesse reconhecimento? O da Taça Brasil e o do Robertão? Dois campeões no mesmo ano???
Será que agora vão reconhecer o Rio São Paulo da década de 50 como Campeonato Nacional? Os melhores times, melhores jogadores e a base da Seleção estava nesses campeonatos, e não existia outro Torneio Interestadual Oficial de peso!
Achava que era mania de perseguição de são paulino mas começo a achar que eles tem razão: a CBF quer ver o São Paulo sempre para baixo! Se reconhecer o Rio São Paulo então, o SP passará de maior campeão do Brasil para a sexta posição!
Bem feito!! Treinaram no Brasileiro para dar Vexame no Mundial!

HumbertoReis

Citação de: fernando r online 18 Dezembro 2010 às 14:54:26

Antes de se vangloriar, São Paulo(3 Libertadores), Inter-RS(2), Cruzeiro(2), tem que se lembrar de que só o Independiente-ARG tem sete e o Boca 6. Só os dois tem juntos a mesma quantidade que todos os Brasileiros somados!

Só para consertar a informação do Fernando: Flamengo, Palmeiras e Vasco também já foram campeões da Libertadores, uma única vez, sendo que o Flamengo trouxe o caneco para casa, num 3 x 0 comemoradíssimo pelo meu pai. O Grêmio, com dois títulos, está em pé de igualdade com o Inter, uma vez que de um título desses veio o Mundial e de outro veio o fracasso diante diante do Ajax.

No wikipédia é possível ver a lista de todos os vencedores (e vices) da Libertadres da América (link aqui).