Menu principal

Será que vale ????

Iniciado por solano, 07 Agosto 2011 às 20:44:36

tópico anterior - próximo tópico

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

aguiar

Na minha opinião não.

Abs

solano

Erick

Opa Solano

Eu acho q vale sim na minha opinião

abraço

Erick   8) 8)

shun

Solano, já que você pediu a opinião dos colegas do forum, vou dar a minha: Por 272 dólares esse relógio não vale a pena. O movimento é chinês, e aí entra a sua confiança nos movimentos chineses.. Eu uso na boa qualquer relógio chines, desde que eu pague um valor justo pela qualidade do movimento. Os chineses fazem movimentos bons, medianos, ruins e muito ruins; esse relógio usa um movimento mediano, e cobra caro por isso por conta da marca estampada no mostrador, portanto não acho que esse relógio vale o que custa. Sem a marca no mostrador esse relógio não custaria mais do que 100 dólares com frete incluso, falo sério.

No final das contas a decisão é sua, e a minha opinião não vai fazer a menor diferença, pois o aspecto principal do nosso hobby é a emoção(na minha perspectiva). O aspecto racional pode influenciar, em muito, uma aquisição, mas no final das contas, é o coração que dá a palavra final.. (ou a esposa, para quem é casado..  ;D ;D)

Abração!

Erick

Citação de: shun online 07 Agosto 2011 às 21:48:19
Solano, já que você pediu a opinião dos colegas do forum, vou dar a minha: Por 272 dólares esse relógio não vale a pena. O movimento é chinês, e aí entra a sua confiança nos movimentos chineses.. Eu uso na boa qualquer relógio chines, desde que eu pague um valor justo pela qualidade do movimento. Os chineses fazem movimentos bons, medianos, ruins e muito ruins; esse relógio usa um movimento mediano, e cobra caro por isso por conta da marca estampada no mostrador, portanto não acho que esse relógio vale o que custa. Sem a marca no mostrador esse relógio não custaria mais do que 100 dólares com frete incluso, falo sério.

No final das contas a decisão é sua, e a minha opinião não vai fazer a menor diferença, pois o aspecto principal do nosso hobby é a emoção(na minha perspectiva). O aspecto racional pode influenciar, em muito, uma aquisição, mas no final das contas, é o coração que dá a palavra final.. (ou a esposa, para quem é casado..  ;D ;D)

Abração!

Nossa Shun

não sabia q essa marca usava movimento chines

abraço

Erick   8) 8)

melao

Nao sei se vale,achei meio caro. :-X :-XSò sei que eu nao compraria de jeito nenhum.

JotaA

Citação de: shun online 07 Agosto 2011 às 21:48:19

Abração!

Disse tudo.

solano

murilolsd

Não é nem pelo preço. O relógio é bonito, mas cadê a alma dele? ???
Se fosse um hamilton ou um omega teria toda uma história de lapidação e qualidade por trás...
Chega de coisas descartáveis nessa vida! :P
Abraço!
Murilo.

mhasse

Não vale, na minha opinião..

abs
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."