Menu principal

Relógios AVIONICA

Iniciado por alpha, 19 Dezembro 2010 às 10:46:33

tópico anterior - próximo tópico

alpha

Aqui está uma marca que não conhecia.

http://www.avionica-watches.com/main.htm

Bom fim de semana

:o :o

Dibba

Belas peças...

Já foi para os "favoritos".

Valeu !

elfurla

não seria mais uma daquelas marcas que usam de um nome com "tradição" para se passar por suiço, e são totalmente feitos na china com pessimo acabemento e myota?

alpha

elfurla

" E " a frase que escreves-tes é uma afirmação pelo que conheces ou apenas um palpite.

Se é verdade é bom sinal quer dizer que tambem á relogios chineses utilizados pelos pilotos europeus.
Demonstra um vontade de afirmação como marca, o pessimo acabamento as vezes pode ser discutivel.
Aquilo que para ti não presta para mim pode ser bom, e aquilo que achas bom, eu posso achar essa qualidade discutivel, a ser verdade que estes relogios são chineses,não é impedimento de compra tenho relogios chineses e não tenho nada de especial a apontar.

Aero

A mim, me pareceu marca de fazer réplica. Não creio que vá ver por aí Pilotos usando esses relógios por aí.

Atalo

Citação de: elfurla online 21 Dezembro 2010 às 13:35:14
não seria mais uma daquelas marcas que usam de um nome com "tradição" para se passar por suiço, e são totalmente feitos na china com pessimo acabemento e myota?

Amigo,
Basta acessar o site e vc vai ver que os modelos exibidos utilizam movimentos ETA e Valojoux.
Átalo

elfurla

Citação de: Aero online 21 Dezembro 2010 às 23:31:32
A mim, me pareceu marca de fazer réplica. Não creio que vá ver por aí Pilotos usando esses relógios por aí.

Concordo exatamente com voce caro. Pelo design do site, não me deu uma total confiança, posso estar enganado, mas foi a primeira impressão que tive. Quanto ao utilização de eta e valjoux, hoje em dia, a asia esta replicando até os movimentos 3135 da rolex, isso tambem inclui 7750 e outros.

Abraços

Aero

Alpha,

Isso seria a mesma coisa que supor que os Pilotos da FAB usam o Breitlilng da Esquadrilha da Fumaça. A verdade, é que se você for ver, a maioria usa os Citizens aeronáuticos. Essa marca aí não me inspira confiaça, apesar do design ser bonito em alguns modelos por ter muita coisa "chupada"de outras marcas.

Abraços.