Menu principal

E depois de 40 dias seguidos com o PO no braço, a performance...

Iniciado por admin, 05 Janeiro 2011 às 16:34:25

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Acho que nunca havia usado um relógio tanto tempo. Fiquei de férias todo esse tempo e só voltei hoje. Foram baladas, corridas, mar, etc e, confesso, não ajustei o relógio no "segundo", mas no "minuto". Passados os 40 dias, verifiquei hoje com a referência (atômico de pc) e o troço estava no mesmo minuto. Nada mal! Claro, isso não prova nada sobre a variação posicional, etc, do relógio, mas no uso diário, mostrou-se cana caiana!

Flávio

Adriano

Mas é isso aí mesmo patrão, é o que se espera dessa máquina!

Abraços!

Adriano

Wadley

Wadley

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Alberto Ferreira

Salve!

Como os amigos já disseram...

Um relógio "esperado"...
...que entrega exatamente o esperado!
Sem maiores "alardes". 8)

Parabéns a todos que têm um deles!

Abraços!
Alberto

aguiar

O legal é o fato de manter a precisão por 40 dias , submetendo o relógio a todo o tipo de atividade. Bela maquina.
                Abraço.

fabs77

Citação de: aguiar online 06 Janeiro 2011 às 16:12:48
               O legal é o fato de manter a precisão por 40 dias , submetendo o relógio a todo o tipo de atividade. Bela maquina.
                Abraço.

Principalmente depois das baladas mencionadas pelo Flávio...   ;D  ;D  ;D

[ ]´s

Fab´s

"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

flávio

Citação de: fabs77 online 06 Janeiro 2011 às 16:59:01
Citação de: aguiar online 06 Janeiro 2011 às 16:12:48
                Abraço.

Principalmente depois das baladas mencionadas pelo Flávio...   ;D  ;D  ;D

[ ]´s

Fab´s

Tipo...Jurei a todos que não daria mortais em barcos, meu primo está paraplégico por essas. Mas...Num desses com uns 10 mts de altura (65 ou 70 pés, sei lá), não resisti. Aí foi pressão no PO! Imagine se numa dessas o bracelete quebra e ele cai no mar? Não pensei muito nisso...

Flávio

FALCO

Tem mais que algumas coisas que não curto no PO, mas um ponto positivo é seu movimento, funcionamento muito elegante e suave, talvez o mais suave que eu tenha. Poderia ter um pouco mais de reserva... mas tem o padrão.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Desotti

Compartilho da experiência do Flávio, o PO é meu diver favorito e acho-o um relógio praticamente perfeito dentro deste conceito.

Fernando, melhor que isso só quando receber o indefectível cal. 8500 com suas 60 horas de marcha... :-*

[[]]'s