Menu principal

Longines lançamento 2011: Longines 24 horas

Iniciado por Serafim, 14 Janeiro 2011 às 13:01:20

tópico anterior - próximo tópico

Serafim

automatic

Cigano

Achei maravilhoso, eu iria fazer esse post ontem, acabou que nem deu tempo para eu fazer.
Obrigado por compartilhar caro Serafin!! 8)
Abraços,
Cigano!

Serafim

Citação de: Cigano online 14 Janeiro 2011 às 14:11:36
Achei maravilhoso, eu iria fazer esse post ontem, acabou que nem deu tempo para eu fazer.

Eu pensei que alguém ia fazer antes de mim, vi outro fórum que muita gente daqui também frequenta, como na hora que eu acordei ninguém tinha feito ainda, resolvi fazer.

Citação de: automatic online 14 Janeiro 2011 às 13:50:58
Finalmente algo diferente !!!!

Também concordo, apesar não ser um design incomum, não conheço muitos relógios suíços com dial de 24 horas.
Mas gostei também da história do modelo, ser um remake do antigo relógio que era feito exclusivamente para os pilotos da Swissair.
Muito bonito mesmo.

Abraços,
Serafim

mestreaudi

Rafael.

fabs77

Achei lindão...

Só que levaram o conceito "aviador" a sério mesmo...pois, o bicho é grande, hein?

The case, in stainless steel, measures 47.5mm.

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Wadley

Wadley

maxlawbr

não me seduziu não.....

Quebrar mais um paradigma na vida????? não creio que eu tenha disposição não.

flávio

Eu não pesquisei, mas vejam na tampa traseira que esse é mais um dos relógios da Longines - a exemplo do Legend Diver - que é lançado igualzinho, réplica mesmo, ao antigo. No caso do Legend Diver, copiaram até o abaulado do cristal antigo de plástico na safira. Esse aí, como diz a inscrição, foi projetado exclusivamente para pilotos da SwissAir, daí o mostrador em 24 horas. Eu gostei bastante, parece que a Longines, pelo menos no que diz respeito aos designs dos seus relógios, está voltado a acertar, fazendo o que sempre fez bem: coisas clássicas.

O movimento, se não tem nada de novo (é um Valgranges, os ETAs novos maiores, para se "encaixarem" melhor na nova tendência de relógios grandes), pelo menos usa a engrenagem alterada para as 24 horas. E os Longines costumam ter um custo benefício imbatível. Eu gostei, sério. Aliás, muito!

Flávio

Paulo Sergio

Muito bonito...
Diferente...
Uma boa opção...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

mhasse

Ta show o relogio, muito lindo!!

parabens e valeu compartilhar!!

abç
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

EduBSB

Faço coro com a turma que achou o relógio muito bonito....

Edu.

Arrais

Gostei muito. A longines está acertando!

Eu IA tranquilo tranquilo...e o preço deste relógio lá fora não deve ser exagerado não;

Abraços

Arrais
Easily satisfied with the Best

HumbertoReis

TUDA

Desotti

Dentro do conceito de reedição fiel ao original, óbviamente não poderiam fazê-lo menor.

Eu achei belíssimo!

[[]]'s