Menu principal

Esposas!

Iniciado por TioWatch, 16 Janeiro 2011 às 14:24:00

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Citação de: automatic online 17 Janeiro 2011 às 19:29:14
A minha gosta de praticidade.
Relógio mecânico nem pensar... Dá trabalho  ;D

Mas ela tem bom gosto, gosta de RADO... ;D

Se tem algo que elas possuem, realmente é o bom gosto!

Principalmente por coisas lindas e caras!
;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

thomas.bnu

Existem Bulovas com até 40 Diamantes a 300~400 dolares no Ebay
Tenta isso, vai por mim =D

Alberto Ferreira

Citação de: thomas.bnu online 18 Janeiro 2011 às 11:42:07
Existem Bulovas com até 40 Diamantes a 300~400 dolares no Ebay
Tenta isso, vai por mim =D

::) ::) ::)

Huuummm...

Diamantes?
Ou "de amantes"?   ::)

;)

Abraços,
Alberto
;D ;D ;D

jfestrelabr

Citação de: flavio online 16 Janeiro 2011 às 21:11:28
Olha, nunca tive esposa, mas já tive noiva, e dei dois relógios bem clássicos para ela, que não gostava muito de frescura: um Tissot T Round Diamonds, com mostrador de madrepérola, safira e diamantes, que ela usava O DIA INTEIRO! Idêntico a esse. Não sei o que pode ter sido feito do relógio pois a dita casou com outro cara, etc e, sei lá se ainda usa o relógio.

http://fashion-watches-shop.com/images/tissot-t-trend-t-round-diamond-mother-of-pearl-ladies-watch-t64-1-685-81.jpg

Aliás, aprendi um troço engraçado com esse relógio, pois o dela tinha a safira toda arranhada e não entendia o motivo. Até que um dia percebi que ela, que usava na mão direita anéis com muitos diamantes, dormindo à noite raspava sua mão no relógio da esquerda, que ela não tirava, e o troço arranhava.

O outro foi um Longines Dolce Vita Mini, mas que ela não usava muito.

Aliás, dei para minha mãe um relógio idêntico (vá entender...Pior é que foi ela que escolheu!) há dois anos, minúsculo. A velha não se rendeu aos modismos, queria um Reverso ou o Longines. Não preciso dizer que comprei o Longines, mmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitooooooooooo mais barato (Sorry mãe, mas como disse, era algo para bater). E é mesmo, ela não tira do pulso, não está nem aí que a resistência a água é de 30 metros, faz aula de hidro com ele, lava louças com ele, está completamente arranhado e, nas palavras dela, quando reclamo:"o relógio é meu, não seu, e nós sofremos arranhões na vida!". O relógio é esse, foto tirada quando comprei:

Minha avó também recebeu seu reloginho e, claro, uma senhora (na época) de 70 e tantos anos não merecia uma porcaria, muito menos algo de moda. Comprei, então, um Constellation Cindy Crawfor aço e ouro que...Porra vó, é para usar, não deixar no cofre! hahaha! Há um mês carreguei minha avó para visitar parentes em Floripa. Ela queria ir toda chique, foi com o relógio. Lá pelas tantas falei: pô vó, o relógio está parado! Ela disse: pois é, vesti para que você o consertasse, ele parou já faz um tempo. Vó, vó...Esse relógio é de bateria, tem que trocar né? Pois então troque (isso no carro indo para o aeroporto). Eu falei: agora não dá né? O relógio é exatamente esse aqui e, aliás, vou ligar na casa da velha agora para perguntar se ela colocou a bateria:

http://www.jacobtime.com/osc/images/1361.71.jpg

Mas, depois desses relógios, mulheres, com o devido respeito, não receberão mais PORRA nenhuma do meu bolso! hahaha Comprem seus Michael Kors!

Flávio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, mas um dia vc dá , relaxa que dá (o relógio é claro) heheheh.

Ps:. Para a minha noiva eu dei o Cartier ai mostrado.

Ps:.2 ja para a minha esposa eu dei este oris ai comprado em Aruba.

Ps:.3 Ambas são a mesma pessoa hehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Que, diga-se, conheço. Que, diga-se, também conheceu a ex! hahahahah! E ela gostou dos relógios? Por que se não gostasse, merecia um cascudo! hahah!

Flávio