Menu principal

IWC Aquatimer Deep Two

Iniciado por Passarini, 02 Fevereiro 2011 às 23:33:22

tópico anterior - próximo tópico

Passarini

Olá pessoal,

Alguns ja me conhecem outros não.....o fórum é muito bacana, fui bem recebido e para me interagir gostaria de compartilhar uma marca que gosto bastante

Como apreciador dos Diver's sonho com este deep two, é realmente um espetáculo...alguém daqui possui essa jóia ?

http://www.iwc.com/collection/aquatimer/IW3547/

abraço

Passarini

mhasse

Ola amigo bem vindo, muito lindo o Relogio, Bom gosto!

Boa sorte
Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

jfestrelabr

Passarini este ERA um desejo meu, mas ao confronta-lo em Aruba e ver que o danado custa + ou - 15,000,00 US$ eu desisti :'( :'( :'( :'(, ele é maravilhoso, possue um sistema de controle de profundidade bem bacana e o tamanho é + ou - igual ao PO da Omega com 45'', porem o preço é salgadinho salgadinho deve ser pelo sistema de controle de profundidade, mas é um dos divers suiços mais bacanudos que eu ja vi. Bem vindo ao grupo  ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

solano

Passarini

Por esse preço, Passarini, eles, com certeza, passarão... :'( :'( :'( :'(

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

mestreaudi

Mas q é um relógio espetacular... é!!!  ;)
Rafael.

aguiar

Seja bem vindo , independente do preço é um relojão !!!!!

Wadley

;)

Citação de: solano online 03 Fevereiro 2011 às 11:49:43
Passarini

Por esse preço, Passarini, eles, com certeza, passarão... :'( :'( :'( :'(

Abs,
Wadley

Passarini

é...realmente vai ficar só no sonho

flávio

Esse marcador de profundidade é show mesmo. Mas eu continuo com aquela opinião de anos atrás: ainda gosto da segunda geração dos Aquatimer, em titânio, simples, sem frescura, sem caixa compressor. Esses aqui:

http://2.bp.blogspot.com/_eAZMZQV5eiE/SSuiTBIk8sI/AAAAAAAAAYM/zI-S6l4yOm4/s400/GSTAquatimers.jpg

Flávio