Menu principal

Ponteiro minuto

Iniciado por paulobel2005, 02 Fevereiro 2011 às 20:11:00

tópico anterior - próximo tópico

paulobel2005

Minha esposa tem um Bulova (grande b@St@) e o ponteiro do minuto saiu do lugar, já tentei de tudo e o bicho teima em sair, já to ficando put....!!! >:(
   E agora? to pensando em colocar uma micro gota de super bonder.....

Abçs
   Paulo

solano

Amigo

Não recomendo... Tente um profissional, é um serviço fácil! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Luis O

Citação de: paulobel2005 online 02 Fevereiro 2011 às 20:11:00
   Minha esposa tem um Bulova (grande b@St@) e o ponteiro do minuto saiu do lugar, já tentei de tudo e o bicho teima em sair, já to ficando put....!!! >:(
   E agora? to pensando em colocar uma micro gota de super bonder.....

Abçs
   Paulo

nãooooooooooooooooooooo.............nunca faça esse tipo de coisa....pls.

Procure um relojoeiro.....com a ferramenta certa ele dá mais pressão no tubo e o ponteiro fica no lugar...

abs

paulobel2005

Vlw galera, peguei uma pinça e empurrei (deu até uma entortadinha no ponteiro) mas ficou, eu nao sei o q o BULOVA tem pra ser caro,ainda me lembro a ruma de $$$ q demos nele, o arrependimento..... ainda vem meu cunhado com um bulova marine num sei o q, deixou de comprar um baume riviera auto nos EUA e trouxe o bulova quartz, achando ter feito um negoçao....
    Abçs
   Paulo

TioWatch

Vou dar um pitaco apenas para compartilhar algo que aprendí ao longo dos anos...

Relógios mecânicos, principalmente os automáticos, são uma verdadeira "tortura" para aqueles que não apreciam verdadeiramente o universo horológico. >:(

O fim deles é, ou esquecidos no fundo de uma gaveta, ou vendidos a preço de banana! :'(

Depois que aprendí isto, nunca mais ouví que "aquele" relógio que dei de presente, vive parando!
;D
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16