Menu principal

"Mod's" e a ausência da marca no mostrador !!!

Iniciado por Dalll, 07 Fevereiro 2011 às 14:09:51

tópico anterior - próximo tópico

Dalll

Amigos, boa tarde !
Tenho visto vários relógios modificados pela Internet, e uma coisa me chama a atenção...
a falta da marca estampada no mostrador (por motivos óbvios, já que são modificações!!!)...
Na minha opinião, parece que fica faltando algo, quando vejo um mostrador sem a marca...
o que vcs acham ... pensando em termos estéticos !
[]s

Luis O

Pior é este aí......tá no tópico do "relógio do hillary"....dêem uma olhada.

shun

Cara, eu acho isso válido.. Eu mesmo possuo um relógio "estéril".. Talvez seja algo psicológico, mas me sinto mais satisfeito em não usar um relógio "X" que na verdade é 'xing-ling' ou 'ling-xing'.( E o meu é um Autêntico 'xing-ling'; sem marca. ). Vai de cada um... Já tenho até outro relógio sem marca na minha lista também...

Enfim, para mim, pode-se usar o relógio que quiser, desde que não seja uma falsificação! Eu falo com o maior orgulho que esse meu relógio é chinês, não tem marca e é barato. A precisão dele me impressiona.. Um dos meus relógios mais precisos ( Sem contar os quartz )..

Abraços!

Cigano

Citação de: shun online 07 Fevereiro 2011 às 17:36:18
Cara, eu acho isso válido.. Eu mesmo possuo um relógio "estéril".. Talvez seja algo psicológico, mas me sinto mais satisfeito em não usar um relógio "X" que na verdade é 'xing-ling' ou 'ling-xing'.( E o meu é um Autêntico 'xing-ling'; sem marca. ). Vai de cada um... Já tenho até outro relógio sem marca na minha lista também...

Enfim, para mim, pode-se usar o relógio que quiser, desde que não seja uma falsificação! Eu falo com o maior orgulho que esse meu relógio é chinês, não tem marca e é barato. A precisão dele me impressiona.. Um dos meus relógios mais precisos ( Sem contar os quartz )..

Abraços!

Caro Shun, tu disse tudo e um pouco mais.

Eu já disse aqui, "antes baratinhos, do que as réplicas de alguma marca".
Tenho um chinês de marca desconhecida, uma tal Fineat, foi baratinho também, é esqueleto mecânico, gosto dele.

Abraços,
Cigano!

Dalll

Amigos,

Na verdade, não estou entrando no mérito da réplica ou falsificação, ou como queiram chamar.
Claro que acho muito mais válido um relógio original,  a um relógio falsificado com a "marca" estampada.

Estava questionando puramente a estética do mostrador. Acho que fica faltando algo,por mais discreto que seja.
Acho que eh psicológico hehehehehehe

Eh que quando vejo os "modificados" , geralmente os vejo sem a marca estampada no mostrador !!!
[]s