Menu principal

Kobold Watches

Iniciado por TioWatch, 25 Fevereiro 2011 às 21:16:58

tópico anterior - próximo tópico

TioWatch

Prezados amigos...

Que os relógios Kobold são fantasticos, creio que quase ninguém conteste, certo?

Agora, desculpem a ignorância, mas achei os preços simplesmente "ridículos"!
:-X

US$ 4.000,00 a US$ 6.000,00????
??? ???

Alguém poderia me dar uma aula sobre isso?

http://www.koboldwatch.com/products/watches-c-21.html

"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

flávio

Ficaram loucos...Eu acompanhei a criação da Kobold, ainda na época do Timezone. A propaganda deles, na época, era justamente oferecer um puta relógio pau para toda obra, a um preço acessível (algo que a Limes também fazia, mas sem oferecer paus para toda obra, sua linha era mais clássica). Um modelo deles, o de expedição polar, se tornou bastante conhecido mas...Olhei agora, 8 paus? Não, não, mil vezes não. Esses relógios da Kobold, há uns 10 anos, ficavam na faixa de mil dólares e pouquinho. Nunca tiveram preço de Rolex.

Flávio

Paulo Sergio

Uns bonitos... outros muito feios!!!
Mas creio que não possam valer tanto...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

TioWatch

Citação de: flavio online 25 Fevereiro 2011 às 22:46:16
Ficaram loucos...Eu acompanhei a criação da Kobold, ainda na época do Timezone. A propaganda deles, na época, era justamente oferecer um puta relógio pau para toda obra, a um preço acessível (algo que a Limes também fazia, mas sem oferecer paus para toda obra, sua linha era mais clássica). Um modelo deles, o de expedição polar, se tornou bastante conhecido mas...Olhei agora, 8 paus? Não, não, mil vezes não. Esses relógios da Kobold, há uns 10 anos, ficavam na faixa de mil dólares e pouquinho. Nunca tiveram preço de Rolex.

Flávio

Pois é, isso é preço de caixa com metais nobres + movimento in house!

Agora, aço + ETA 7750??

É aquela velha história, vão comprar pela "exclusividade" (talvez endinheirados sem conhecimento horológico) e a marca vai conseguir estabelecer este patamar insano!

Sem lastro nenhum!
>:( >:(

"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

JotaA

São bonitos, mas por esse preço, nem se eu fosse multimilionário.

Não acho que vale.

Cigano

Puxa tem cada peça linda, mais o preço mata a vontade de quem pode comprar!!!

Valeu por compartilhar, realmente são lidão!!
Abraços,
Cigano!