Menu principal

Customização de Seiko

Iniciado por Clélio, 23 Fevereiro 2011 às 15:07:52

tópico anterior - próximo tópico

Clélio

Olá para todos,

Tenho um Seiko 6139 que precisa de ponteiros novos, ai estive pensando .. Será que ficaria legal colocar ponteiros Snowflake ( tipo Tudor).
  Alguém sabe onde posso consegui-los aqui no Brasil? Será que esta alteração combina com o mostrador original ou seria aconselhavel mudar também a cor ?

Abs a todos

shun

Clélio, há tantos modelos de 6139 que seria necessário voce postar uma foto do seu modelo em específico para ver se os ponteiros do snow flake combinam. De cabeça nao consigo lembrar de nenhum que combine, posta aí!

Conseguir aqui no Brasil é impossível, agora no exterior é tarefa fácil! www.10watches.com Só nao sei se os ponteiros vão funcionar no 6139, pois são projetados para os 7sXX

Abraços!

Clélio

Oi Shun,
   o meu é o 6139-7040 similar ao seu. Meu problema com compras no exterior é o receio de comprar uma coisa e receber outra... isso aconteceu comigo esta semana no ML... >:( isso me deixa muito p....
     Vou dar uma olhada nas fornituras do centro de SP, quem sabe não tenho sorte.

Abs

shun

Clélio, eu desconheco de um modelo com o calibre 6139 que tenha o código da caixa 7040. Até procurei no Santo Google mas não achei informações concretas ( Encontrei muitas informações sobre ser um modelo controverso, falsificação; achei muitas informações do 6309-7040 mas nada de crono com esse código de caixa )

Acho que ainda é necessário fotos do modelo  :-\. Muitos modelos de Seiko a gente nunca viu na vida, mas existem.. Então não dá pra concluir nada.

Quanto a comprar no site que eu indiquei, pode confiar, não há problema nenhum. O site é originalmente do Noah Fuller ( O mesmo do Tsunami, uma homenagem ao 6309-7040 com mov. NE15A { 6R15 } ) Mas agora está sendo administrado pelo Jake B. porque o Noah está com problemas de saúde. Se você quer ter a certeza de que os ponteiros encaixam no movimento, é só mandar um e-mail que ele te responde! Eu confio muito mais no eBay do que no ML. O eBay é um negócio muito mais sério do que essa selva do ML.

Abraços, boa sorte!

Clélio

Shun,

foi burrada minha o modelo é mesmo o 6309-7040. Desculpe... isso me fez lembrar o tópico da "Passiençia".
  Eu comprei este modelo a pouco tempo, como precisa de um restauro penso em dar outra cara ao modelo.
Desculpem todos... e obrigado pelas dicas, vou pensar na possibilidade de importar.

Abs

fabs77

Clélio,

além do ótimo contato informado pelo amigo Shun, existe o famoso Rob van Herpt da Monsterwatches, na Holanda. O Rob é uma grande referência para os Seikófilos e um cara muito legal e acessível.

O contato com ele pode ser feito através do e-mail: rob@monsterwatches.nl ou site: http://www.monsterwatches.nl/index.php/home

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Clélio

Caramba... :o :o não conhecia este holandês, o cara é muito louco, os relógios ficaram lindos....

Obrigado