Menu principal

Oris - Finalmente a dupla Carlos Coste

Iniciado por Correia, 08 Março 2011 às 21:17:42

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Boas!

É isso meus amigos, depois de muito mentalizar, ei-lo, o outro Carlos que me faltava(isto fora do contexto soa mal.... ;D ;D ;D), edição limitada dificil de conseguir, mas consegui :D, desde há uns dias, reunir essa dupla(mentalizei tanto que dias depois de ter este, surgiu outro... :-\...pode? :P)

Não aprecio muito os divers crono, mas abro essa excepção(ou o Aquagraph da T.Heuer, esse pode mesmo accionar o crono dentro de água, esse faz todo o sentido ;))

Igualmente 47mm(mas mais 'alto' do que o 2000m), movimento 7750, é grandão, mas confortável, atento o peso do mesmo.

Dois fundos azuis, para mim especiais 8) :D, autêntica Vertigem Azul  :-*

Espero que gostem!

Abraços!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

fabs77

Caro Correia,

Ohh... muito legal a dupla estar sob os seus cuidados!  ;)
Achei interessante a data estar disposta como se fosse num dos acumuladores.
Parabéns ao amigo!

[ ]´s

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

Daniel

Olá !!!

Correia como diriam aqui onde moro ...... Putz !!!! :o :o

Muito bonito !!!

Parabéns !!!

Daniel

Paulo Sergio

Lindo, lindo, lindo amigo!!!
Parabéns pela peça... digna de todas as honras!!!
Diga... na época do lançamento, sairia muito mais caro do que agora?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Correia

Muito obrigado amigos Fabio, Daniel e Paulo Sergio! :D

Prescindiria do dia/data para acumulador de horas, mas também não está mal assim :)

Em novo era mais caro do que agora(pelo menos neste caso foi :D)

Daqui por alguns anos, não sei ??? :-\

Será que terá a procura que os entendidos e doutores horológicos fazem actualmente em relação a outras peças?
(OK, não será pelo algo vulgar movimento, um 7750, mas vejo um relógio como um todo, e se algumas velharias se fazem valer pelo movimento, as caixas são quase lixo... ;D ::))

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Wadley

Wadley

Cigano

Caro Correia, Parabéns pela belíssima dupla!!

Sem dúvidas é uma dupla de peso!!!

Parabéns!!
Abraços,
Cigano!

mestreaudi

Maravilhosos, Correia!!!!  :D :D :D :D

Parabéns!!!

Abs!
Rafael.

automatic for the people

Diego MG

mhasse

Adoro esse relógio, na minha lua de mel, minha mulher não deixou eu comprar!
Me deve um relógio!!

parabéns

Hasse
"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

"Os covardes, não fazem história!!."

Correia

Grato pelas vossas amáveis palavras 8)

Há muito que os queria ver juntos :D

(foto da net)

Acho que um tal de "Monster" ganhou a alcunha de "Monstrinho" :-\

;D :P

Abraços, 8)
Correia

jgonc

Rodrigo_swiss

Nossa, o Monster ficou parecendo um extra plano de 31mm!!! É impressionante como esses Oris são grandes...

Parabéns pela dupla Correia!

jfestrelabr

Animal amigo, simplesmente animal, como te disse por MP eu coloquei um no pulso e o ORIS virou uma televisão, incrivel como o crono é alto. Parabéns.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Luis O

flaviobsb

parabens! muito lindo esse grandao. abraço.

mhasse

"Lá, onde há risco, não há morte. Aqui, onde não há nenhum risco, não há vida. " - Pa. Duruz p/ Jo Siffert"Seppi"

mhasse

Não tenho a dupla, mais ja to no começo!!
chegou hoje meu Carlos Coste, minha mulher me devia esse, pena que ela não vai saber que já me pagou!!..rsss...

abraços..