Menu principal

Depois vocês dizem que eu critico demais a Hublot...Lançamentos.

Iniciado por admin, 01 Abril 2011 às 10:00:36

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Deu no Purists

http://hublot.watchprosite.com/show-forumpost/fi-871/pi-4529703/ti-700893/s-0/

Ok, BIG BANGs, nada de novo.

Agora expliquem-me o primeiro modelo edição limitada, que lembra algum Concord? Ademais, que complicação é essa? Você aperta um botão e o tempo acelera ou então diminui? Sei lá como é feito tecnicamente, mas para que isso?

O outro. Relógio interessante mas...Se alguém disser que não é um clone de um Richard Mille dou mais um cascudo.

Flávio

mestreaudi

Rafael.

TUDA

zE_

Não entendo porque este design com informações em excesso.

O Caviar achei interessante, mesmo!

automatic for the people

Aero

Eu achei algo entre jeca e chupado do Ur Werk naquele design, e também do Richard Mille. Eu tenho uma historinha com proprietário de Hublt novo rico sem classe metido a besta desdenhando do meu Rolex Sub azul, antigo e o Big Bang dele que dá até arrepios. Mas tem mercado pra todo mundo .

Cigano

Eu acho que a Hublot exagera no design já com propósito de chamar a atenção dos afortunados, tem modelos até usáveis, eu acho o acabamento muito bom, porém o design de muitos modelos mata!!

Se eu tivesse grana, eu até arriscaria esses aqui. 8) :P

Esse achei interessante.

É claro que muitos vão descordar!!! ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

flávio

Cigano

Citação de: flavio online 01 Abril 2011 às 12:00:16
O de mergulho parece um Linde Werdelin:

Flávio

É verdade, e caro Flávio obrigado por compartilhar o link, pois eu não conhecia essa Linde Werdelin.
Abraços,
Cigano!

acaval

A Hublot está presa no mindset Big Bang.... Está dificil sair/quebrar esse vicio e dar um UP na marca. Ademais anda lançando uma gama de acessórios, canetas, bicicletas, sky, etc.etc.  que, em minha opinião, trazem mais riscos do que benefícios pra marca. abs Caval
It is not best that we should all think alike; it is a difference of opinion that makes horse races.
Mark Twain

caetano

Esse ultimo e chupado descarado do RM...eu acho que deveria rolar ate um processo

TioWatch

Citação de: mestreaudi online 01 Abril 2011 às 10:26:18
Todos dispensáveis... nível Hublot....  :-\

Perfeito mestre!!

Não consigo pensar em nada mais apropriado para definir os relógios.
;)
"De que serve o dinheiro na mão do tolo, já que ele não quer obter sabedoria?"
Pv 17:16

Bruno Recchia

Oi Flavio,

Eu ja achava a hublot um tanto quanto "descartavel".... E depois dessa, acho que são picaretas mesmo !!

Tudo supéfluo, totalmente supéfluo. quando a relojoria traz inovaçoes sem nexo, fica uma sensação de vacuidade extremamente desagradavel...

é por essas e outras que eu atualmente tô de "facho baixo" em relação à relojoaria em geral...

1 abraço,

Bruno

SlacKK

Adriano

O que o Bruno falou se reflete na feira de Basel. No meu primeiro ano lá, vi estande por estande. No segundo, vi menos de metade da feira. Agora, vejo 10%. Apenas vejo os tradicionais, do saguão principal. O segundo andar do saguão só se salvam umas duas marcas. O resto da feira é descartável. De um certo ponto de vista, é necessário esforço para não ficar desanimado com a relojoaria. Para recuperar o ânimo, só mesmo passando pelo estande do AHCI e ver os independentes.

Esse ano vi em pessoa Paul Gerber, Svend Andersen, Kari Voutilainen, Aniceto Pita, e Philipe Dufour. Isso não tem preço. Pelo menos para mim, a emoção é maior do que ver qualquer celebridade.

Abraços!

Adriano

Paulo Sergio

Olá amigo Adriano...
Já voltou?
Suas observações são importantes para nós...  ;) ;) ;)
Poste-as quando puder!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mmmcosta

Se jogassem um Big Bang na minha mão eu dava uma BIG vendida nele e com a grana metia um Lange no pulso 8)
Marcelo

awatchmaker

tbm fiquei desapontado com Hublot ..... eu gostei muito do Big Bang com ceramic basel , mas essa colecao "oncinha" esta lamentável

fernando r

Se eu ganhasse um Hublot, eu colocaria à venda pelo que EU acho que eles valem 11.000 dólares(6000 dólares, mais os impostos brasileiros, em torno de 80%). A cada mês sem vender baixaria 1000 dólares. Quando vendesse, daria entrada em um Rolex(Explorer, ou Explorer II ou Milgauss) ou um Omega 8500(AT ou De Ville).
Abraço.

Rodrigo_swiss

Citação de: fernando r online 03 Abril 2011 às 17:29:46
Se eu ganhasse um Hublot, eu colocaria à venda pelo que EU acho que eles valem 11.000 dólares(6000 dólares, mais os impostos brasileiros, em torno de 80%). A cada mês sem vender baixaria 1000 dólares. Quando vendesse, daria entrada em um Rolex(Explorer, ou Explorer II ou Milgauss) ou um Omega 8500(AT ou De Ville).
Abraço.

Pois eu venderia pelo que os outros estão dispostos a pagar, e com o dinheiro compraria um AP Royal Oak!!!