Menu principal

Em compensação, os "básicos" da Chopard na Feira arrebentaram!

Iniciado por admin, 01 Abril 2011 às 23:41:52

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Também do The Purists:

http://chopard.watchprosite.com/show-forumpost/fi-5/pi-4526793/ti-700498/s-0/

Toda linha LUC para mim se mostrou de arregaçar! O modelo em Tunneau, com movimento no mesmo formato, é simplesmente belíssimo. Relógios clássicos, mas que tem o charme do mostrador em esmalte, a única coisa que alteraram foi uma pequeno aumento de tamanho (para variar...). Há modelos clássicos aí, pela foto, que talvez causem problemas nas camisas sociais. Mas vejam que bacana o movimento do crono, que muito embora um pouco menor do que a caixa, ficou muito bem em virtude o "anfiteatro" criado para eles.

Não posso dizer que também não goste dos Mille Miglia. Gosto, como relógios esportivos. Só os acho caros. E, quando vinham como movimento ETA 2894, que na minha opinião deveria sair de linha, pois tem um funcionamento inconstante dos infernos, os criticava bastante. Mas com o bom e velho Valjoux, vá lá. Não compraria.

Já os LUC...Que piteizinhos! Sim, what you see, is what you pay for...

Flávio

Geso Jr.

que diferença no juízo de gosto para os hublots. Esses são bonitos equilibrados e até ousados no tom certo. de fato arrebentaram. Achei os hublot bem bregas e exagerados e parece que não fui o único.

automatic for the people

Rodrigo_swiss

Gostei muito do design do chrono, só que os 44mm matam para mim... 42mm é o tamanho ideal para esse chrono. Mas temos que parabenizar os designers pela solução adotada no fundo da caixa =)

Wadley

Um verdadeiro show de equilibrio e beleza.

Diferentemente do nosso colega AFTP, sou fascinado por relógios com números romanos....
Wadley

mmmcosta

Citação de: Wadley online 02 Abril 2011 às 10:48:53

Diferentemente do nosso colega AFTP, sou fascinado por relógios com números romanos....

Concordo, em especial se apresentados no mais belo dress watch do mundo:

Marcelo

Cigano

Sim eses se encaixam perfeitamente no quesito "básicos equilibrados"!!!
Já foram para a pastinha deles!! ;D ;D

Valeu caro Flávio!!! 8) 8)

Tenha um ótimo domingão!!!
Abraços,
Cigano!

Alberto Ferreira

Salve!

Eu voto com o relator...
...e não abro!

O "tuneau" é mesmo belíssimo e bem concebido, nessa interessante "seleção" é o que iria primeiro para a minha "lista".  ;)

Viva os "básicos" e equilibrados!  8)

Abraços a todos,
Alberto

shun

Que legal..! Os movimentos com microrotor estão voltando a ativa? Bacana!

Abraços!

awatchmaker

a Chopard esta arrasando nas maquinas !!!! super .... estao cada vez mais "high grade" valeu por compartilhar o link esta 10

Davi-RJ

Gostei! Tirando os turbilhões, que estavam destoandoum pouco do estilo sórbrio dos demais.

Um abraço,
Davi

flávio

Citação de: Davi-RJ online 03 Abril 2011 às 18:06:44
Gostei! Tirando os turbilhões, que estavam destoandoum pouco do estilo sórbrio dos demais.

Um abraço,
Davi

Realmente os turbilhões não tem nada a ver com o resto da linha. Mas é por isso que, dentro da Chopard, a linha mais clássica ostenta, inclusive, outro nome no mostrador.

Flávio

Wadley

Esse A Lange&Sohne é fantástico.......

WADLEY

Citação de: mmmcosta online 02 Abril 2011 às 23:43:35
Citação de: Wadley online 02 Abril 2011 às 10:48:53

Concordo, em especial se apresentados no mais belo dress watch do mundo:

Wadley