Menu principal

Para o jfestrelabr, e O Cara FOTOS TIRADAS DO IPHONE4

Iniciado por jokr82, 12 Abril 2011 às 15:58:42

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Para mim o Iphone é simplesmente um aparelho que possui o melhor touch do mundo, porem só isso, de resto ele não vale muita coisa não, é intuitivo como todos os produtos da apple, porem só isso mesmo, apanha feio para a maioria dos telefones tops do mercado e a câmera, bem a câmera , nem vamos falar nela, como um aparelho desses possui uma câmera tão fraca igual a essa, ele tinha que vir com algo em torno de 8 a 11 mp e não essa porqueira que vem nele, enfim o marketing por traz dos produtos da Apple já criaram uma vasta legião de seguidores e isso por si só já faz com que os seus produtos sejam o estrondo que são, porem tem muita coisa melhor ai, mas a tela touch ela domina mesmo.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

O Cara

Rapaz, eu não gosto nem desgosto da Apple.
Nunca tive nada da Apple, portanto não posso falar dela (nem bem, nem mal).

Tudo que foi dito aqui (por mim) foi por pura zuação mesmo.

Minha única reclamação com a Apple são os preços, pois geralmente (para não dizer sempre) os concorrentes diretos possuem produtos mais baratos (se são melhore ou piores não estou aqui para julgar pois não os comparei).
Digo os concorrentes diretos, Sony, HTC etc, não incluo aqui os produtos chineses de baixa qualidade, esses estão fora da comparação por não possuírem qualidade.

Depois posto umas fotos do Xperia, aí você pode compará-las se quiser.
Um abraço
Fábio

jokr82

ok estarei aguardando!!

e sony, nao me atrae em nada, ja tive 2 e nao gostei nenhum pouco!!!

marck

OLA AMIGO,

QUE LEGAL, REUNIÃO SINDICAL...    ESTAVAM TODOS ( ULTAMAN , ULTASEVEN .....) ;D ;D ;D ;D

sds,

marck

Mario_Fpolis

Na parte de áudio, acho que a Apple é imbatível, mas não quero gerar uma briga entre fãs de plataformas, deixemos as baixarias para outros fóruns.

Na parte de design e gráfica acho a Apple imbatível, basta ver que a diagramação de revistas e jornais é feita - quase que - exclusivamente em Apple.

A intuitividade desses equipamentos é fantástica.

Ou seja, adoro mesmo sem ter.

Porquê? Pelo único defeito desta marca, é a porra do preço.

Tá certo, o hardware é de primeira, mas, mesmo assim, é caro pra cacete.

Quando fui comprar o micro aqui para casa, no qual ora digito, até pensei em um Mac, mas a diferença de preço era de TRÊS vezes... Como era só para net e digitação básica, fica difícil de TENTAR justificar o sobrepreço.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

O Cara

Audio, apple é imbatível???

Discordo totalmente, o forte da apple são as aplicações gráficas, mas engraçado que usa o mesmo Photoshop que o Windows, usa o mesmo Flash que o Windows, o mesmo Ilustrator que o Windows.
Enfim, como nunca usei não posso falar mal nem bem, mas não entendo como pode ser tão superior assim se usa os mesmos softwares.

O hardware dos Mac são até mais simples que os de outras plataformas, pois o SO não exige tanto do Hardware.
Pra falar a verdade, penso que a Apple é apenas uma marca, um status que as pessoas querem ter de qualquer forma (inclusive eu, porque não), entretanto na prática não vi bom custo/benefício.

Acho que só o dia em que eu tiver um equipamento Apple na mão e puder compará-lo à outros equipamentos similares poderei tirar minhas conclusões.

A propósito, a única coisa que eu sei concreta da Apple é que todas as suas aplicações são otimizadas para o hardware que possui, por isso não ocorrem travamentos e nem precisa de um hardware muito "cascudo" para funcionar bem, isso com certeza já valem muitos pontos para a Apple, mas será que só isso já é suficiente?

Bom, não quero criar polêmica, eu mesmo etenho muitas dúvidas e como falei, não gosto nem desgosto pois não conheço à fundo.
Um abraço
Fábio

jfestrelabr

Audio da Apple não é feito por ela e sim por empresas muito fortes do ramo (Bose, Bang, etc...) e SIM, as plataformas da Apple são muito boa para grafico pois são arquiteturas montadas para tal fim SO ISSO hehehehe, porem tem muitas falhas , nos dispositivos menores então afe maria aonde ja se viu um telefone ou um padlet não acessar JAVA????? comico isso, porem volto a falar , apple nos EUA ja é como uma religião , igual aos jedis hehehehehehe
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

O Cara

Bom João, você conhece a Apple melhor do que eu, pois como disse, nunca tive nada da marca e também não sabia que o áudio é terceirizado.

O mais perto que cheguei da Apple foram aparelhos de terceiros, Ipod Shufle, Ipod (não sei o que), Iphone, Ipad, até já mexi por um dia num MacBook, porém não achei nada de extraordinário perante seus concorrentes (também não mexi durante muito tempo).
O dia que eu puder ficar com um aparelho por alguns dias e tiver a chance de testá-lo mais a fundo poderei formar uma opinião mais concreta.

Para não fugir do assunto, Jonhy, fica tranquilo que as fotos são boas sim, eu é que estou te provocando mesmo, hehehehe.

Em geral fotos tiradas por celulares não são lá grandes coisas, são mais para flagras mesmo. Quem quiser uma foto melhorzinha terá que partir para as câmeras dedicadas mesmo (de boas marcas, senão é melhor ficar com os celulares mesmo, hehehe).
Um abraço
Fábio