Menu principal

Informação...

Iniciado por solano, 17 Abril 2011 às 07:24:59

tópico anterior - próximo tópico

solano

 Amigos

Vocês têm idéia do preço desse relógio ? O que dizer da máquina ?

Vale o que pedem ?

http://www.glashuette.com/index.php?id=50&L=1


Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

SlacKK

#1
Solano,

Custa em torno de  € 1,199 (= $ 1,733), o movimento é à corda in-house, e até onde eu sei vale cada euro pedido, o Bruno Recchia tem o Tangomat, que é a versão automática in-house dele, é um dos meu relógios favoritos, e daqui um tempo pretendo ter um... (o Tangomat)

http://www.chrono24.com/en/nomos/nomos-tangente-gangreserve-gebraucht--id1596517.htm?dosearch=true&manufacturerIds=185&urlSubpath=/nomos/index.htm&searchResultIndex=0
_________________
Gustavo Loureiro

flávio

Vou comprar um clássico Tangente branco, sport, manual quando for a Glashutte daqui a dois meses. Com certeza! Com tampa traseira em safira, 1200 euros mais ou menos, acho que não existe maior "barganha" no mercado de coisas genuinamente alemãs e feitas em casa.

Fotinha no The Purists:

http://home.watchprosite.com/img/watchprosite/home/51/raw/home_image.668451.jpg


Flávio

Bruno Recchia

Oi Solano !

eu realmente conheço bem a marca... Tenho um Tagente manual, versao comemorativa WEMPE 125 anos (com fundo safira e movimento "gilt", quer dizer, cor ouro "sandblasted" :



E tenho também, como dito, um Tangomat. Esse, inclusive, eu tive a "honra" de ser talvez o primeiro cliente a receber um finalizado... Na verdade, eles fizeram 150 exemplares de teste, que foram utilizados por "beta testers". uma vez o teste terminado, fizeram o modelo final, e a primeira série foi destinada aos distribuidores (1 pra cada loja ou representante). Essa série começou em 151, logicamente, e eu tenho o numero 235... Justamente um dos destinados a um distribuidor, na verdade era o relogio destinado à Timedesign, que aceitou me repassar diretamente ! Resultado, recebi o meu 2 meses antes de todos os clientes !!

Uso-os finalmente muito pouco, é pena... inclusive ja pensei na possibilidade de vender 1 deles.

1 abraço !

Bruno