Menu principal

Relógios fotogênicos

Iniciado por renato155, 16 Abril 2014 às 23:51:26

tópico anterior - próximo tópico

renato155

Lendo o belo review que o ogum777 escreveu sobre o Citizen NY 0040, achei interessante a colocação:

"Por outro lado, esse modelo da Citizen é muito bonito, sendo muito mais bonito ao vivo do que em fotografias. Não é um relógio fotogênico, daqueles lindos nos sites mas não tão bonitos no pulso. Neste modelo, se dá o inverso. "

Pois é né... Tem relógios que nas fotos parecem a coisa mais linda do mundo, e ao vivo é broxante. Outros que parecem que não há camera DSLR-mega-fucking-fuck e fotografo profissional que consiga transmitir o que o relógio é ao vivo.

Quais vocês acham fotogênicos, e quais não?

[NAO FOTOGENICO] Um dos que não me chamavam nenhuma atenção, que parecia meio exagerado e que ao vivo caí de amores foi o Orient Poseidon:

[FOTOGENICO DEMAIS] Este me decepcionou, eu achava massivo, que deveria ser muito bonito, mas quando comprei achei medonho, não ficou 30min comigo e dei de presente (sorte que o presenteado adorou). Alpha 584-8205 Big Diver

Claro, isso é muito subjetivo, mas seria interessante ver a percepção dos amigos, não só de relógios que possuem/possuiram, mas que já tiveram em mãos e se SURPREENDERAM ou DECEPCIONARAM.

Abraços
Renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

shun

Qualquer relógio em que eu tire a foto, automaticamente, vira não-fotogênico!

hahahahaha

abraços!

edson rangel

Renato, aconteceu o mesmo comigo, pelas fotos não gostei do poseidon, mas como todos falam que é um bom relógio resolvi dar uma olhada  quando coloquei no pulso me deu vontade de comprar dois, o laranjão e o pepsi, mas fiquei só com o laranjão. Gostei muito e alguns falam que é desconfortável coisa que não achei.

;

Shun, te entendo, sofro para tirar fotos razoáveis, algumas vezes recorro a minha esposa que fotografa bem melhor que eu.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Koopa

Acho que, no caso do Poseidon aconteceu com muita gente pelo simples fato das imagens oficiais divulgadas no site da Orient serem "desenhadas" e não reais.

Achava ele feio pelo site, e estranhava o povo elogiar tanto... mas depois pelos fóruns vi fotos reais, de pulsos usando a máquina e de perfis diferentes, daí achei lindo.

Quando chegou o meu então... fiquei maravilhado.. primeiro veio o do besel coke, o 469ss039... daí comprei o Orange e Depois o Black. Vicio total.

mmmcosta

E por R$ 600, um relógio desse naipe, good looking,  com desempenho mais que razoável, de manutenção barata e que dure décadas, quiçá vidas?!

8)
Marcelo

shun

Eu gostei desse novo mosnter.. Mas prefiro o original porque acho que se tem uma coisa que estragaram nesse novo... foi a coroa! :(

Correia

Citação de: shun online 19 Abril 2014 às 14:33:50
Eu gostei desse novo mosnter.. Mas prefiro o original porque acho que se tem uma coisa que estragaram nesse novo... foi a coroa! :(

100% de acordo, único detalhe ::) que estragou um pouco este novo.
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Carbonieri

um relógio que não achei muito legal no site da marca mas "ao vivo" achei muito legal, puta acamento, foi o Longines Hydroconquest. Neste caso aconteceu o contrário do título do tópico.
sic transit gloria mundi

mmmcosta

Citação de: Correia online 19 Abril 2014 às 19:58:11
Citação de: shun online 19 Abril 2014 às 14:33:50

100% de acordo, único detalhe ::) que estragou um pouco este novo.

Eu nunca tive o 'old' nas mãos para comparar, mas o 'grip' do 'New' é excelente! Quanto ao 'looks', prefiro o deste. 8)
Marcelo