Menu principal

E DE REPENTE, NO FUNDO DA GAVETA, ACHEI.........

Iniciado por Luis O, 18 Abril 2011 às 15:57:57

tópico anterior - próximo tópico

Bruno Recchia

Oi pessoal,

Isso ai nao é um calibre Durowe por acaso ?? (o calibre do relogio do Luis, nao o do Gravina !!)

Como disse o Gravina, Stowa era uma marca sem grande prestigio, nunca produziu seus calibres, relogios simples e honestos, mas nada de chique ou "de luxo" !

1 abraço !

Bruno

Gravina

Citação de: Bruno Recchia online 19 Abril 2011 às 07:38:08
Oi pessoal,

Isso ai nao é um calibre Durowe por acaso ?? (o calibre do relogio do Luis, nao o do Gravina !!)

Como disse o Gravina, Stowa era uma marca sem grande prestigio, nunca produziu seus calibres, relogios simples e honestos, mas nada de chique ou "de luxo" !

1 abraço !

Bruno

Bruno,

Antes da segunda grande guerra, relógio alemão deste porte (pequeno), e bom, só A.Lange mesmo, certo?

Um abraço

Gravina

Bruno Recchia

L&S e olhe la... Eles também nao fabricavam seus calibres, preferiam comprar as ébauches na suiça. Mas usavam ébauches da melhor qualidade possivel.

Da L&S os habituais sao os de bolso, e os militares. Mas de pulso, civil, dessa época, é extremamente raro !

1 abraço,

Bruno

Luis O

Eu diria a vcs que o relógio é muito simples, com acabamento simples, pulseira, estojo etc....

Enfim, ele voltará para o fundo da gaveta da minha amiga, e quem sabe, os netos dela, ao arrumarem a casa não achem o relógio e digam: O QUE SERÁ ISSO?

Grande abraço a todos.

SlacKK

Hoje a Stowa é comandada pelo Jörg Schauer e faz belos relógios, inclusive o Antea que é parecedissímo com o Nomos Tangente e custa a metade (mas com ETA)...   :D

http://www.stowa.de/lshop,shopstart,130321511925489,en,1303215119-25489,,,,,.htm

Eu sou fã de relógios alemães voltados para o uso como instrumentos, e nisso a Stowa e a Damasko são imbatíveis pra mim...

Pandolfi

Citação de: SlacKK online 19 Abril 2011 às 09:09:05
Hoje a Stowa é comandada pelo Jörg Schauer e faz belos relógios, inclusive o Antea que é parecedissímo com o Nomos Tangente e custa a metade (mas com ETA)...   :D
http://www.stowa.de/lshop,shopstart,130321511925489,en,1303215119-25489,,,,,.htm
Eu sou fã de relógios alemães voltados para o uso como instrumentos, e nisso a Stowa e a Damasko são imbatíveis pra mim...
Olá amigos.
Luis, relógio excepcional, que visual fantástico, está de parabéns sua parente.
Estive examinando o catálogo da Stowa; os preços não são muito acessíveis, vão de 700 euros até bem mais de 2.000 euros.
Gostei de todos do catálogo, menos os da página 10/12 que não são muito minha praia, eles têm um visual bem clean, como diz o caipira, despojados de qualquer firula.
Abração.
Pandolfi