Menu principal

Comprei um watchwinder da Orbita

Iniciado por admin, 24 Fevereiro 2011 às 10:55:31

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: flavio online 05 Abril 2011 às 17:25:20
Citação de: Mario_Fpolis online 05 Abril 2011 às 12:49:41
Flávio,

Teu álbum da photobucket tá todo aberto, não sei se te atentaste para isso.

Abraços do Mário

Sim, mas só há bobagens no disco, como fotos de relógios, bagunças, não ligo muito para isso mas sinceramente gostaria de saber como as pessoas terem acesso apenas aos links que indico. Se puderem me ensinar. Aliás, é justamente por isso que meu álbum só tem bobagens que já publiquei aqui e em álbuns de redes sociais.

Flávio

Fala Dr , nesse caso é só vc entrar nas configurações do seu album e tirar ele de publico, dai o cadeadinho fica fechado e pronto.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Mas aí eu não sei se os links que posto poderão ser vistos por outros. Poderão? Só os que eu indicar?

Flávio

jfestrelabr

todos os links que vc postar serão vistos sim, eu acabei de postar uma foto no "que relógio vc esta usando hoje" eu to vendo , mesmo estando desconectado do meu photobuket, então vc verá apenas essa foto as outras que não estão postadas ficam reservadas sacou!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Recebi hoje o modelo atualizado da órbita, enviado pelo colega Carlos Tibúrcio.

Minhas impressões rápidas, pois ainda não tive tempo de testar, depois faço uma review mais detalhada.

- Apesar de a caixa agora possuir acabamento em courvin, não couro verdadeiro, o aparelho ganhou um ar de muito mais qualidade. O acabamento em alumínio antigo era "furreca" demais, parecia algo barato. Agora não.

- O botão de acionamento do aparelho também mudou, agora é um botão bacana localizado acima do aparelho, não um botão de brinquedo que às vezes falhava localizado abaixo.

- Parece que o motor e sistema de engrenagens mudou, pois sinceramente não ouço o aparelho funcionando. Muito, mas muito silencioso.

- A espuminha que segura o relógio, conquanto do mesmo tamanho anterior, é mais "macia", o que permite que relógios menores seja colocadas nela. A antiga, além de enorme, era muito dura, o que impossibilitava, por exemplo, eu colocar meus relógios de pulseira metálica no aparelho.

- O aparelho vem de fábrica com garantia de 2 anos e 5 anos para as baterias, que agora são de lítio de 19 mil miliamperes e duram, no ciclo mais curto, segundo a fábrica, pelo menos 5 anos (o manual diz que, no ciclo de 15 em 15 minutos, duram mais. Na verdade, o manual fala em garantia de 5 anos para tudo, mas o site deles não é muito claro...)

- Há escolha de ciclo, feito por uma chave, que pode ser girando o relógio de 10 em 10 minutos (padrão) ou de 15 em 15.

Achei que tudo isso foi vantagem. O aparelho melhorou muito e é o que se encontra no mercado já há uns dois anos. Como disse, o aparelho que tinha antes era NOS.

Desvantagem, só vi uma.

Apesar de as baterias durarem muito e serem de lítio, pude observar, ao retirar a tampa traseira, que os pólos são apenas em um sentido. Não entendo nada de eletrônica, mas ao colocar as pilhas alcalinas comuns que estavam no outro, o aparelho não funcionou.

Resumo: quando as pilhas originais acabarem - tudo bem que daqui a vários anos - precisarei comprar outras deles.

Mas a princípio, o aparelho é muito mais elegante e silencioso.

Vou fazer uns testes.

Flávio