Menu principal

Viagem a Las Vegas

Iniciado por kalex, 09 Abril 2011 às 09:52:28

tópico anterior - próximo tópico

MVasconcelos

Fala Mario,

Pena que nos desencontramos durante sua visita, mas fica pra próxima ;)

Não é tão legal quanto o link de Vegas, mas temos uma diversão símile aqui no BR...

http://supercarros.cc/Blog/

;)
"O Ministério da Saúde adverte, consulte regularmente seu Horologista."

Daniel1

Citação de: mmmcosta online 12 Abril 2011 às 11:35:09
Citação de: automatic for the people online 12 Abril 2011 às 11:29:45
Citação de: Daniel1 online 10 Abril 2011 às 00:45:28
Prezado Kalex,

Voltei de Las Vegas ontem e comprei um Tag Heuer Aquaracer 500m Automatic WAJ2110 de U$ 2750,00 saiu por U$ 2350,00 com a taxa inclusa. Comprei-o na Torneau do Fórum Shopping (Caesars Las Vegas). Tem uma loja da Tag no Las Vegas Premium Oultlet North, mas não tinha muitos modelos e a grande maioria era a quartz. Tem outra loja perto da Torneau, no mesmo shopping que se chama Roman Times. Lá também dá para negociar os preços.

Você deve sair do Brasil sem nenhum relógio. Qualquer dúvida leia o Perguntas e Respostas sobre Procedimentos de Controle Aduaneiro e Tratamento Tributário Aplicáveis aos Bens de Viajante (disponível no site da Receita Federal)

Abraços,

Daniel

Daniel: Este modelo que vc comprou é a versão com crono?
Abs
AFTP

Desculpe a intromissão, mas não.

É este aqui:

Eu comprei o sem crono com pulseira de metal. Esse modelo acima se não me engano é o WAJ2110.FT6015 o meu é o WAJ2110.BA0870

Nota:
Editado apenas para remover a parte que se encontrava repetida.
Alberto Ferreira - moderador
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain