Menu principal

Amigos este classico cabe no pulso?

Iniciado por awatchmaker, 09 Maio 2011 às 22:59:11

tópico anterior - próximo tópico

lucius

Corruptissima re publica plurimae leges

FALCO

Não entrando no mérito de real ou não, sobre o modelo, a marca agrada, obviamente, mas este em si, não, acho-o muito "barroco" para um esportivo.
Além de, para ter um VC, que seja um "in-house".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

awatchmaker

Ola "friends" depois de uma semana no limite vou contar uma historia que começou com este "linda verdadeira REPLICA" Alberto minha analogia longe de querer ofender ninguém aqui foi absurdamente correctíssima...
Primeiro este relógio foi recebido pela autorizada depois enviada para nosso workshop para "revisão geral" enfim na minha mesa... ateh entao "original" quando atestamos que se tratava de uma replica original..srsrsr chegou um outro relógio audemars piguet uma outra replica "idêntica" da mesma joalheira distribuidora aqui em Miami, toda nossa equipe achamos muito estranho porque na mesma semana 2 replicas assim...

numa joalheira que so trabalha com relógios originais super bem conceituada aqui ..enfim... isso tudo no começo da semana, na quinta feira FBI chega no workshop querendo falar comigo...imagina o shock????
pois eh, era o FBI  na pegada de uma quadrilha que trazia as verdadeiras "barganhas" vendiam como original aqui em miami soh que a quadrilha vendeu para a pessoa errada e todos foram presos ao todos 3 pessoas nos EUA e outras 3 estao sendo procuradas por crime internacional na Itália, estes relógios principalmente os ROLEX sao extremamente parecidos e muitas pessoas sao enganadas pela compra por impulso ou pelo preco , GENTE nao existe magica os relógios tem seu preco de mercado e pronto...qualquer barganha HJ tome muito CUIDADO.
Imagina um simples inofensivo relógio mas com uma grande complicação para revendedora, relojoeiro e o pior o cliente que ficou lesado... NAO COMPRE REPLICA ISSO EH CRIME!!!! deixo ai um grande abraço a todos e mais uma foto do enganador!

awatchmaker

maquina verdadeira ETA mais o relógio por dentro pão bolorento...

Alberto Ferreira

Salve!

Caro Fabio,
Não, amigo, não houve "ofensa", não, é claro!
Eu entendi assim e creio que certamente a maioria dos nossos colegas foristas também.  :)

Na verdade, a minha "resposta" (imagine se eu digo agora... "a minha réplica"...  :D) foi mesmo com a intenção de "impactar" um pouco mais.
Digamos, algo como um "eye-catcher"...  
Numa mensagem cheia de intencionais "duplos sentidos".  ;)  8)

Eu sei que sendo o profissional que o amigo é, e a julgar pelas fotos que eu via aqui mostradas, mas principalmente sabendo que você teria aberto o relógio, etc...
E, portanto, supondo que você teria  constatado o "delito".
Eu me permiti entrar no clima do seu tópico e tentei "desafiar" um pouco mais as "cucas" por aqui.
;)

Moral da história.
Fazendo coro com o que você disse.
"NAO COMPRE REPLICA ISSO EH CRIME!!!! "

E voltando a lembrar...

O importante é (tentar) (re)conhecer o original.
E, se possível, nada de jogo-dos-sete-erros. Esse jogo está cada dia mais difícil.  ::)  :P

Um abraço a todos!
Alberto