Menu principal

Ajuda na compra do Omega Speedmaster

Iniciado por betampex, 30 Abril 2009 às 18:06:08

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Ola amigos, estou pensando em ir para Buenos Aires na proxima semana, ou seja, pegando um fim de semana (quinta) e voltando no domingo para tambem aproveitar ir na feira de San Telmo pois as vezes nunca se sabe posso conseguir garimpar algum crono vintage por la mas geralmente os precos sao muito altos e tambem e o motivo principal da minha ida é justamente comprar um Omega Speedmaster 3573.50.00 ou Omega Speedmaster 3873.50.31, para repor o que me foi roubado no transito no ano passado em SP  :'( :'( :'(  será que consigo achar loja com precos semelhantes nos EUA? pois aqui no Brasil os preços estao um absurdo, mais que o dobro do que custam la fora.

alguem dá um help ai? ou sabe de algum loja legal?

abracos a todos e bom feriado  :D

Paulo  :)

Desotti

Paulo, veja algumas dicas neste post.

O problema é que só é possível comprar no Duty Free em seu retorno ao Brasil, sujeitando-se aos modelos que tiverem em estoque, mas quando estive por lá havia boa variedade e os preços eram bem menores que em BA.  ;)

Boa sorte e boa viagem, abraço!

Marcelo.

betampex

Citação de: Desotti online 30 Abril 2009 às 22:36:28
Paulo, veja algumas dicas neste post.

O problema é que só é possível comprar no Duty Free em seu retorno ao Brasil, sujeitando-se aos modelos que tiverem em estoque, mas quando estive por lá havia boa variedade e os preços eram bem menores que em BA.  ;)

Boa sorte e boa viagem, abraço!

Marcelo.

Marcelo muito obrigado pela sua ajuda e vou ligar nas lojas para saber o preco antes de ir e mudando de assunto que pulseira é aquela que voce colocou no seu Speed, achei show de bola e quero comprar uma igual tambem  ;D ;D ;D

abracos

Paulo

Desotti

Disponha Paulo! :)

A pulseira em questão é uma Hirsch Carbon e o link para a loja virtual onde a adquiri (EUA) está na segunda mensagem à partir do topo daquela mesma página.

Penso ser mais negócio o amigo adquirir o modelo 3573.50.00 e colocar uma boa pulseira "aftermarket" do que adquirir o 3873.50.31 cuja pulseira de couro original, quando se desgastar, será de mais difícil e cara substituição. ;)

Abraço!

Marcelo.

Beto

Paulo,
bom dia !
Entrei aqui no forum pra conhecer um pouco mais e porque na busca que dei de omega apareceu o seu topico.
Estou muito focado em buscar um relogio igual ao seu , ou seja , um 3573.50.00 Por que vc escolheu este marca/modelo ?
Você comprou esta maquina ? Esta gostando ? Pagou quanto ? Comprando nos EUA pelo site da Amazon vc acha que é confiavel.

abs

Beto

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo ao nosso fórumi, Beto!

Mesmo após o eventual esclarecimento desta sua dúvida, fique à vontade.
E participe sempre que puder.  8)

A nossa "proposta" aqui é, embora sem nenhum "cunho" comercial, basicamente trocar informações e experiências sobre relógios.

Um abraço!
Alberto