Menu principal

Linda e fatal!!

Iniciado por Cigano, 13 Junho 2011 às 13:24:06

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

COM QUEM SONHA VERÔNICA?

Como são agora as noites de Verônica Verone de Paiva, a garota de 18 anos que procurou a polícia para contar que matou enforcado o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, há duas semanas, na madrugada do sábado, 14 de maio?

Veja mais detalhes aqui![...]

Abraços,
Cigano!

solano

Pois é... Os humanos se enganam com a beleza que é sempre confundida com saúde mental, alegria e amor ! :-[

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Cigano

Citação de: solano online 13 Junho 2011 às 13:43:14
Pois é... Os humanos se enganam com a beleza que é sempre confundida com saúde mental, alegria e amor ! :-[

Abs,

É verdade caro Solano, com uma loira dessas, e linda como a Verônica, eu me enganaria fácil, fácil, quero dizer ela me enganaria fácil, fácil !!

Mais vai que esse cabra safado e amante dela (Fábio Gabriel Rodrigues), com umas na cabeça, tentou realmente violenta-la como ela relatou a polícia ??

Se for verdade, fez por onde merecer, aliás ela fez até pouco, se não, caso contrário, ela terá que pagar por isso!!
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Desculpem...
Mas o "papo é furado"!!! :-\ :-\ :-\
Temos assuntos MUITO melhores neste tópico para serem abordados!!!
Abraço
Paulo Sergio

DART

Citação de: Cigano online 13 Junho 2011 às 13:24:06

COM QUEM SONHA VERÔNICA?

Como são agora as noites de Verônica Verone de Paiva, a garota de 18 anos que procurou a polícia para contar que matou enforcado o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, há duas semanas, na madrugada do sábado, 14 de maio?

Veja mais detalhes aqui![...]

Pior, é prima de uma colega de trabalho.
Tem um rosto bonito......mas de corpo, meio baranga.
Abraços grande Cigano.