Menu principal

conheça uma escola de relojoaria moderna.

Iniciado por awatchmaker, 19 Maio 2011 às 22:04:20

tópico anterior - próximo tópico

awatchmaker

gostei muito do video, da uma ideia o que eh estudar numa escola de relojoeiros Americana... nao muito diferente das escolas Suissas e reconhecidas mundialmente em toda alta relojoaria.

http://www.youtube.com/watch?v=fIOuwT_Q6LM&NR=1

vale a pena conferir.
um forte abraço a todos.
Fabio.

awatchmaker

na verdade esta faculdade eh numa Cidade maravilhosa Seattle City, Cidade a qual se criou muitos genios musicais como Jimmy Hendrix por exemplo, tem ateh o museu da musica animal lah...mais esta eh uma outra historia...rsrsr
abraços.

awatchmaker

para vc meu querido que pensa que a relojoaria eh uma profissão em extinção, por favor veja este video veras que existe uma demanda enorme em todo mundo de um bom relojoeiro
o que nao Falta eh trabalho nesta area......Graças a Deus
abraço
Fabio.

Cigano

Wowww, caro Fábio, adoro ver esses videos, tem uns que salvo nos favoritos para mim fazer o dowload e assistir no celular, quando estou na rua... é muito bom!!

Obrigado por compartilhar...

E por falar em Seattle, tem uma banda que foi febre nos inicio dos anos 90, um movimento que fez a cabeça de muitos, e que para mim até hoje cosidero os mestres que revolucionaram o Rock na época , que é o grunge, e tem outras bandas que surgiram na época apoiando o estilo... falo do Nirvana... tenho todos os albuns da banda!!

E claro, como você tinha citado o grande mestre das guitarras... J.Hendrix!!
Valeu 8)
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Muito bom amigo... obrigado!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Aero

Eu sempre quis ver como seria uma escola de relojoaria ! Bacana ! Obrigado por isso !
E existe alguma Escola de relojoaria amadora funcionando em Sao Paulo, ou a coisa é no estilo "de pai pra filho" mesmo ?

Abração !

Enéias

mmmcosta

Citação de: awatchmaker online 19 Maio 2011 às 22:17:54
na verdade esta faculdade eh numa Cidade maravilhosa Seattle City, Cidade a qual se criou muitos genios musicais como Jimmy Hendrix por exemplo, tem ateh o museu da musica animal lah...mais esta eh uma outra historia...rsrsr
abraços.

Isso sem contar Alice in Chains, Soundgarden, Nirvana e o espetacular arremesso de peixe no mercado:
http://www.youtube.com/watch?v=TbtsfyrEF_c&feature=related

Um dia ainda vou lá :)
Marcelo

awatchmaker

Citação de: mmmcosta online 20 Maio 2011 às 16:02:34
Citação de: awatchmaker online 19 Maio 2011 às 22:17:54
abraços.

Isso sem contar Alice in Chains, Soundgarden, Nirvana e o espetacular arremesso de peixe no mercado:
http://www.youtube.com/watch?v=TbtsfyrEF_c&feature=related

Um dia ainda vou lá :)
bem lembrado mmmcosta

awatchmaker

vamos a Seattle ? eu levo vc ateh lah !!!!

awatchmaker

a cidade eh linda!!! arquitectura antiga e europeia misturada com moderna, vegetação nativa totalmente diferente da nossa vegetação tropical, muita diversidade e beleza natural....

awatchmaker

museu de musica so de saber que toda esta galera passou por esta escola de musica !!!! arrepia tudo, eh combinar duas paixões relojoaria e historia do Rock & Roll...
Lets Rock freak.
abraco.

awatchmaker

ai vai uma foto de um "vintage" para relembrar os bons tempos q nao voltam......

awatchmaker

Citação de: awatchmaker online 21 Maio 2011 às 03:25:41
ai vai uma foto de um "vintage" para relembrar os bons tempos q nao voltam......
Woodstok festival art and fair....eu queria ter ido!!!!

awatchmaker

awatchmaker

Citação de: awatchmaker online 21 Maio 2011 às 03:25:41
tremi de emoção quando estava com o ticket do maior evento de todos os tempos forever! heheheh foi mal.... e ohlha que reloloeiro nao pode tremer hein....rsrsrs abraço.

Cigano

Wow.... Obrigado pelo passeio caro Awatchmarker, realmente é muito bacana ...
Obrigado por compartilhar!!
Abraços,
Cigano!