Menu principal

Amigos me ajudem para pulseira parar de sambar!! hehe!! :(

Iniciado por jokr82, 30 Novembro 2011 às 13:32:22

tópico anterior - próximo tópico

rasbrito

Munhequeira eu não sei... eu colocaria esparadrapo em volta do pulso... existem uns cor da pele que são bem discretos.

Mas continuo achando a pulseira de borracha o melhor investimento...  ;)

jokr82

Obrigado a todos One More Time!!!

Mas eu irei fazer isso mesmo, vou tentar mais uma vez na H.Stern, e vamos ver no que vai dar, se não irei usar o relógio apertado ou do jeito que esta.

Ou se não na última escolha terei que vender ao meu amigo AFTP  :-*

ABS

watchgirl

Nossa eu sempre tenho esse problema tb... rsrs...

Pessoal desculpe mudar o assunto do tópico, mas estou com uma missão impossível... achar um relógio feminino de tamanho médio, uns 28mm, de cor sóbria, caixa de espessura fina, delicado mas não extremamente feminino e de bom gosto, elegante e sofisticado. Mesmo que seja uma réplica... Agora me digam, POR QUE as marcas não investem em relógios femininos? Tem tantos nichos a serem explorados. poxa vida... ou os relógios são de cores berrantes e dourados brilhantes ou são cheios de flores, borboletas e outras infantilidades ridículas, poxa façam relógios pra mulheres de bom gosto, pois existe mulher pobre de bom gosto gente, nem todas podem comprar um Cartier ou um Patek...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

mestreaudi

Citação de: watchgirl online 01 Dezembro 2011 às 23:30:58
Nossa eu sempre tenho esse problema tb... rsrs...

Pessoal desculpe mudar o assunto do tópico, mas estou com uma missão impossível... achar um relógio feminino de tamanho médio, uns 28mm, de cor sóbria, caixa de espessura fina, delicado mas não extremamente feminino e de bom gosto, elegante e sofisticado. Mesmo que seja uma réplica... Agora me digam, POR QUE as marcas não investem em relógios femininos? Tem tantos nichos a serem explorados. poxa vida... ou os relógios são de cores berrantes e dourados brilhantes ou são cheios de flores, borboletas e outras infantilidades ridículas, poxa façam relógios pra mulheres de bom gosto, pois existe mulher pobre de bom gosto gente, nem todas podem comprar um Cartier ou um Patek...

Olá! Td bem?

Sugiro que vc crie um tópico novo para isso!! Chamará mais atenção e o pessoal irá te ajudar sim!!  ;)

Já adianto pra vc esquecer as falsificações!!! Mais vale um relógio barato e de uma marca justa do que uma falsificação desonesta e de péssima qualidade de uma marca famosa  ;)

Abs!
Rafael.

Cezar

mas postar sua duvida justo aqui?
Onde estamos com serios problemas a sanar, com a pulseira do nosso
amigo?
Sinceramente!!!!!!!!!!!!
Tem que abrir outro topico para sua duvidas.
Desculpem os moderadores, mas ja temos grandes problemas por aqui ,
Para termos que assumir outro grande problema neste mesmo topico,
Fica a dica\
Att.
Cezar
;) ;) ;) ;) ;) ;)

Desotti

Citação de: jokr82 online 01 Dezembro 2011 às 11:54:09... Ou se não na última escolha terei que vender ao meu amigo AFTP  :-*

Jonny, você está aprendendo a duras penas que não é apenas a beleza de um relógio que importa, é preciso segurar o impulso e verificar muito bem se o tamanho e peso são compatíveis com nosso biotipo no ato da compra.

Eu, por exemplo, peço para ajustar a pulseira ao meu gosto e fico com a peça vários minutos no pulso para averiguar o conforto antes de me decidir.

De que adianta um relógio tão bonito se usá-lo for sempre uma luta pelo desconforto gerado pelo tamanho e peso? ;)

[[]]'s

watchgirl

Hehe, desculpe aí pessoal, na verdade achei que iria criar um tópico desnecessário, floodando o fórum, mas errei né, foi mals!
Quanto ao problema do nosso colega acho de difícil resolução pois já comprei alguns relógios masculinos pela beleza deles e como meu pulso é fino eles incomodam e é complicado acerta o tamanho da pulseira, resultado: estão na gaveta há muito tempo.... é amigo, acho que o relógio tá grande demais pra vc mesmo...
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

jokr82

Bem vamos lá!!

obrigado a todos, mais uma vez!!

Obrigado pelos conselhos!!

é eu irei desencanar mesmo e usar a pulseira desse jeito mesmo!!

eu gosto de usar relógio pesado e que fique largo no meu pulso claro, não largo desse jeito que esta mas fazer o que!

é eu comprei no impulso mesmo, é que qdo eu olhei pela primeira vez me apaixonei!!! E nem quis saber se estava grande ou não, e sim Desotti eu tbm faço que nem vc, olhe no espelho fico vários minutos no pulso antes de comprar!!

Vlw galera!!

O Cara

Jonhy, eu pensei que tinha pulso fino, mas vejo que tu tem pulso ainda mais fino que o meu.
Meu pulso tem 17,5cm e só tenho um relógio de 45mm que é o RM2, fica grande mas não fica sobrando, é o meu limite de tamanho hoje em dia.
Abaixo dele tenho um de 43mm que é o Orient 300m e depois vem os de 40 e 38mm. Não tenho nenhum de 42mm, acho que seria o tamanho perfeito pra mim, um Tag Heuer Link Crono Automatic ficaria lindo no meu pulso, hehehehe.

Bom, gosto é gosto, eu gosto do relógio firme no pulso, uso muito os micro-ajustes das pulseiras, conforme a temperatura varia, nosso pulso varia junto então vivo mexendo nos micro-ajustes pois não gosto de relógio apertado demais nem frouxo demais.

Fora isso, te aconselho a ter ferramentas para ajustar você mesmo suas pulseiras, aí pode tirar, colocar, mexer à vontade e deixar como achar melhor, a maioria aqui faz isso.

No último relógio que ajustei (o Orient Mako) eu tirei e coloquei elos umas 4 vezes até achar o melhor ajuste, imagine se estivesse num relojoeiro, o cara começa a fazer de má vontade e acaba riscando a pulseira.

O mais importante, use-o como achar melhor, não importando o que os demais pensem, você é que tem que estar satisfeito com ele no pulso.

Fique com Deus.
Um abraço
Fábio

Rafa_Almeida

Citação de: O Cara online 02 Dezembro 2011 às 17:24:22
O mais importante, use-o como achar melhor, não importando o que os demais pensem, você é que tem que estar satisfeito com ele no pulso.

Fique com Deus.

Falou... E disse!!!

jokr82

Citação de: O Cara online 02 Dezembro 2011 às 17:24:22
Jonhy, eu pensei que tinha pulso fino, mas vejo que tu tem pulso ainda mais fino que o meu.
Meu pulso tem 17,5cm e só tenho um relógio de 45mm que é o RM2, fica grande mas não fica sobrando, é o meu limite de tamanho hoje em dia.
Abaixo dele tenho um de 43mm que é o Orient 300m e depois vem os de 40 e 38mm. Não tenho nenhum de 42mm, acho que seria o tamanho perfeito pra mim, um Tag Heuer Link Crono Automatic ficaria lindo no meu pulso, hehehehe.

Bom, gosto é gosto, eu gosto do relógio firme no pulso, uso muito os micro-ajustes das pulseiras, conforme a temperatura varia, nosso pulso varia junto então vivo mexendo nos micro-ajustes pois não gosto de relógio apertado demais nem frouxo demais.

Fora isso, te aconselho a ter ferramentas para ajustar você mesmo suas pulseiras, aí pode tirar, colocar, mexer à vontade e deixar como achar melhor, a maioria aqui faz isso.

No último relógio que ajustei (o Orient Mako) eu tirei e coloquei elos umas 4 vezes até achar o melhor ajuste, imagine se estivesse num relojoeiro, o cara começa a fazer de má vontade e acaba riscando a pulseira.

Fique com Deus.

Com certeza Meus amigos!

Mas é Por isso que eu disse antes, se voces me falassem pra eu pular de uma ponte só por causa disso, eu iria pular?? Claro que  Não né, será?  :-[ :-\ ;D 

Bom falando sério, Claro opinião eu quero por isso to perguntando, mas não é por causa disso que eu irei fazer tudo o que vcs falam, certo?

jokr82

Bem atualizando o tópico!

Ontem domingo estive no shop Iguatemi.

Pois bem levei ao relojoeiro 1- na HStern, depois na Ontime!

é Não tem jeito mesmo é o relógio que realmente está um pouco grande para mim, fizeram de tudo mexeram nos elos e tudo o que é possível no meu relógio, mas infelizmente nao tinha jeito, na HSTERN até me ofereceram um serviço que foi polir o relógio, mas pra ficar 1 semana ou se bobear até 2 semanas para polir e outra só ntenho ele 2 meses, então 2 meses já polir? Não compensa, né??

É isso, mesmo comprando a pulseira de borracha que eu quase comprei ontem consegui reduzir de 1800, para 1550, mas o que o relojoeiro me aconselhou e a vendedora tbm já que ela é conhecida minha já faz tempo, pois qdo meu pai comprava relógios para minha mãe era só com ela, então a vendedora é de família  ;D

Falaram pra deixar assim mesmo, a única diferença da de borracha que não ia riscar nada só o fecho da fivela deployant, já na de aço tudo só isso!

É vou ter que fazer mais exercícios pra engrossar meu pulso o que vai ser impossivel!!  :-\ :'(

É isso obrigado amigos queridos!!!  ::) :-*

Paulistano

amigo Jokr
mesmo que você fizesse alguma coisa, como por exemplo, pagar uma fortuna por uma pulseira de borracha na HS, seu relógio não iria ficar bom.
ainda mais que fevereiro está se aproximando.
portanto, relaxa, caia na folia, e deixe ela sambar a vontade.
abraços.

http://letras.terra.com.br/chico-buarque/85755/

jokr82

Citação de: Paulistano online 05 Dezembro 2011 às 19:19:33
amigo Jokr
mesmo que você fizesse alguma coisa, como por exemplo, pagar uma fortuna por uma pulseira de borracha na HS, seu relógio não iria ficar bom.
ainda mais que fevereiro está se aproximando.
portanto, relaxa, caia na folia, e deixe ele sambar a vontade.
abraços.

Sim, é o que eu irei fazer, ja desencanei de vez, só postei aqui pra deixar voces a par da situação, só isso e Obrigado a todos

Abs