Menu principal

Resco Instruments - Esse eu não conhecia!!

Iniciado por Cigano, 28 Maio 2011 às 04:04:11

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

De hole pela "www" watches world web   ;D... encontrei essa manufactura, não é suiça, é americana, e achei interessante que no dial, onde indicam a origem do relógio ou movimento, a exemplos de suiços "Swiss Made" está "coronado USA"

A manufatura é novinha, fundade em 2009... ver + aqui

Algumas peças:

Site Oficial: Resco Watch

Eu gostei, mais o precinho não é muito bonito, mais caro não é, parece ser um bom relógio e de boa qualidade!!
Abraços,
Cigano!

Mario_Fpolis

Eu JAMAIS teria um relógio com o nome, grande ainda por cima, Patriot ecrito no dial.

Como diria Samuel Johnson, "O patriotismo é o último refúgio de um canalha".

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

fernando r

Valeu por compartilhar.
Não faço a menor idéia da qualidade dos movimentos, mas o design me agradou. Parecem robustos.
Abraço.

Citação de: Cigano online 28 Maio 2011 às 04:04:11
De hole pela "www" watches world web   ;D... encontrei essa manufactura, não é suiça, é americana, e achei interessante que no dial, onde indicam a origem do relógio ou movimento, a exemplos de suiços "Swiss Made" está "coronado USA"

A manufatura é novinha, fundade em 2009... ver + aqui

Algumas peças:

Site Oficial: Resco Watch

Eu gostei, mais o precinho não é muito bonito, mais caro não é, parece ser um bom relógio e de boa qualidade!!

Paulo Sergio

"O patriotismo é o último refúgio de um canalha"

Sinto muito ter que ler uma coisa dessas!!!  :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

Mario_Fpolis

???

Paulo Sérgio, caro amigo,

Não achei que seria necessário me explicar, mas...

Samuel Johnson (Lichfield, 7 de Setembro de 1709 - Londres, 13 de Dezembro de 1784) foi um escritor e pensador inglês, como diz a Wikipedia.

Naquele época, crimes demais se cometeram em nome da pátria, quando na verdade tudo eram interesses...

Ainda hoje, o que mais se cometem são crimes em nome da fé, da pátria, de ideologias epúrias.

Não estou falando de não amar uma nação, mas de usar a patria como um escudo.

Acho que não contextualizei o suficiente a frase, mas tudo bem.

No mais, acho que temos o dever de sermos pessimistas, como disse Norberto Bobbio em um célebre ensaio.

Abraços do Mário
Amplexos do Mário

SlacKK

O movimento é um Slava 2427 russo, renomeado para RW-2427, e custa cerca de US$1.300,00

Paulo Sergio

Caramba!!!
Caro para essa qualidade, não acham?!?!?!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Rodrigão

Não compraria... O pessoal aqui no Nordeste iria dizer que esse é um relógio de RESCO!!! ;D ;D ;D
Abraço,

Rodrigão.

Luis O

SlacKK

Pelo pouco que sei, dizem que é um relógio criado por um SEAL para SEALs... mas até onde sei, muitos SEALs usam é Casio G-Shock...

SlacKK

O Marathon que na minha opinião é muito superior, é proprio para SAR (Searche and Rescue) tem ETA 2824 e ainda é resistente a 300m, contra 200m do Resco, custa US$950,00...

romulofc

Muito interessante, um relógio americano utilizado um movimento russo.

Esse eu não conhecia.

Aero

O que leva um relógio a ser próprio pra SAR ?

Cada coisa que inventam pra vender um produto...

SlacKK

Citação de: Aero online 29 Maio 2011 às 18:16:55
O que leva um relógio a ser próprio pra SAR ?

Cada coisa que inventam pra vender um produto...

Sinceramente não sei, talvez seja atender à norma  ISO 6425, ter esse visual Diver misturado com "Militar", ter iluminação por tubos de Tritium, resistir à condições adversas em geral... mas na minha opinião, os Gulfman, Mudman e Riseman são próprios para condições adversas em geral, que são  característicasde condições de Search and Rescue, e custam MUITO menos....

Mas acho que pra isso até um Seiko Monster ou SKX007 servem, não não foi para isso que foram fabricados....

automatic for the people

Achei bonitos, parecem bem construídos e robustos, mas por U$ 1.300,00 tem coisa BEM melhor!

Abs

AFTP

jfestrelabr

Nossa fraquíssimo , pelo amor de deus, esse Resco é muito abordado em fóruns de relógios boutique por ai. 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Não sei o que vem acontecendo com o mercado americano. Eles andam comprando tudo quanto é porcaria, e pagando caríssimo. Esse é só um dos inúmeros exemplos que vemos em fóruns internacionais. Inacreditável como o nível de exigência de um mercado relativamente maduro possa estar tão baixo. Eles estão comprando m***a enlatada, e pagando caro, pois a propaganda e a embalagem é bonita.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é...
Como diz o "velho deitado"...

"Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento."
:P

Ou...
Parafraseando o Goebbels...

"Uma propaganda cem vezes repetida, torna-se um bom negócio."
;)

Abraços,
Alberto

zE_

Puta sacanagem isso. E o relógio é bem construído.