Menu principal

As fotos dos que irão participar da competição de observatório deste ano

Iniciado por admin, 02 Junho 2011 às 16:46:59

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.chronometrie2011.ch/index.php?cat=57

Vencedor? Nem arrisco...Depois que a Tissot mandou para lá em 2009 um Tissot Chronometer  ajustado por eles e abocanhou um terceiro ou quarto lugar, tudo é possível. Ficou na frente até de independentes como o Voutlainen, conhecido pelo ajuste de seus relógios. Ele não arregou, e competirá de novo. Agora me expliquem: a JLC ganhou os dois primeiros lugares da última vez e arregou este ano?

Na verdade, gostaria de ver mais fábricas participando, imaginem, umas 100! Será que acham que se dar mal pesa tanto assim na imagem da empresa como antigamente? Eu não acho...Antigamente a precisão dos relógios era propaganda e as competições de observatório o momento de glória das empresas, hoje, não é isso que movimenta o mercado.

Flávio

mmmcosta

Marcelo

Adriano

Estou curioso para ver o desempenho dos MHVJ. Simpatizo com os movimentos deles.

Abraço!

Adriano

Wadley

Wadley

Atalo

Citação de: mmmcosta online 02 Junho 2011 às 17:11:00
Não sei qual vai ganhar, mas sei qual é o mais bonito:

;)

Concordo com você.
Esse relógio é uma belezura.
Sou fã de carteirinha do FPJourne.
Átalo

HumbertoReis

Concordo com a beleza do FP Journe.

A Frédérick Constant (site oficial) vem investindo forte no nome e na qualidade, hein? Ou alguém ouvia (lia) algo sobre a marca há 5 anos atrás? Em revistas vemos frequentemente os relógios da marca e sempre 'lado-a-lado' com feras renomadas. Ela está ali na categoria turbilhão, coisa pouca...

Atalo

Humberto,
Vc já tem uma larga experiência em administração de concursos.
Então, que tal organizar um bolão para ver quem ganha este concurso?  ;D
Átalo

Desotti

Li as regras e não encontrei nenhuma restrição à participação de movimentos cujos escapamentos não sejam puramente os de âncora suíça, como os co-axiais por exemplo.

Fico imaginando o porquê do Swatch Group não inscrever um calibre como o Omega 8500, que muito provavelmente faria bonito na competição.

[[]]'s