Menu principal

incentivo ao chat do forum...

Iniciado por scsalla, 26 Julho 2011 às 11:20:02

tópico anterior - próximo tópico

scsalla

Bem gente... estava afastado do forum e toda vez que eu vo comprar 1 relogio entro novamente no forum pra ver novidades.
acho que se o chat do forum bombasse eu nao ficaria assim tanto tempo longe do forum.
Entao vem a pergunta.
Porque o pessoal nao entra no chat do forum?
sou novo em relação aos relogios mecanicos e tenho muitas duvidas que nem sempre o pai dos burros "google" pode responder.
Meu ingles é fraco e precisaria de um apoio pra entrar de sola nesse mundo maravilhoso.

desde ja agradeço.
PS: as vezes eu tenho vergonha de perguntar alguma coisa no forum com medo de falar besteira. Porque eu sei que credido so se da a pessoas bem instruidas.
nao sou bem instruido mas tenho boa vontade e interesse em aprender o que me interessa.

obrigado ao forum pela informaçoes.

scsalla

Citação de: scsalla online 26 Julho 2011 às 11:20:02
Bem gente... estava afastado do forum e toda vez que eu vo comprar 1 relogio entro novamente no forum pra ver novidades.
acho que se o chat do forum bombasse eu nao ficaria assim tanto tempo longe do forum.
Entao vem a pergunta.
Porque o pessoal nao entra no chat do forum?
sou novo em relação aos relogios mecanicos e tenho muitas duvidas que nem sempre o pai dos burros "google" pode responder.
Meu ingles é fraco e precisaria de um apoio pra entrar de sola nesse mundo maravilhoso.

desde ja agradeço.
PS: as vezes eu tenho vergonha de perguntar alguma coisa no forum com medo de falar besteira. Porque eu sei que credido so se da a pessoas bem instruidas.
nao sou bem instruido mas tenho boa vontade e interesse em aprender o que me interessa.

obrigado ao forum pela informaçoes.

nesse momento tem 14 online e 22 visitantes... se o chat bombasse acho que todo mundo iria logar no forum. ficaria mais comunicativo.

Paulo Sergio

Creio que cada um tem uma maneira "preferencial" de se comunicar!!!  ;) ;) ;)
Eu não uso o chat...
Prefiro ler as postagens... algumas respondo, outras não... creio que a maioria faça o mesmo!!!
Com tantos usuários, creio que o amigo encontrará aqueles que comungam de sua preferência!  ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio