Menu principal

A dor do vazio

Iniciado por solano, 23 Julho 2011 às 20:33:47

tópico anterior - próximo tópico

solano

A dor do vazio

Temos medo da morte, certo? E do vazio? O nada, a decepção com o mundo dos homens? A depressão...
Temos a Arte, a música, pessoas que nasceram com o fabuloso "olho extra" para ver um mundo diferente: o artista!
Temos as drogas, essa porta que amplifica nossos melhores sentimentos, nos dá coragem, e como um mágico nos leva ao mundo imaginário da vida sem dor... Ela pede o troco!
Temos os gênios da arte que se vão desse mundo sem pedir a nossa permissão, sem conselhos, tomados pelo maior sentimento humano, dão passos ao lado das drogas, como um amuleto da sorte ao contrário, fogem da realidade e evaporam...
Temos agora a dor do vazio, o nada tomando o tudo, sem lógicas, sem amarras, sem vida...
Temos longe de nós mais um pássaro cantante, uma jóia, uma voz que se vai... Amy Winehouse... Como o vinho da casa estragou? Caiu a bela taça de cristal? Como? Como explicar a dor do vazio?
  E agora? Quem será o próximo?
   Meu Deus...
     Adeus...
         Amy.
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Paulo Sergio

Jovem como muitos...
Dean fez 3 filmes "de fama"... segue "cult"... se foi jovem...
Joplin, Hendrix... muitos se foram... também jovens...
Agora Amy...  :-\  :'(  :-\  :'(  :-\  :'(
Abraço
Paulo Sergio

Aero

Não lamento morte de toxicômano, Solano. Desculpe.

solano

Citação de: Aero online 23 Julho 2011 às 22:44:39

Mas a arte sofre...

Abs,

Cigano

Descanse em paz Amy.... :'( :'( :'(

É verdade caro amigo Solano, a arte sofre, e muito !!

Puxa eu que vinha esperando um projeto dela com o rapper Snoop Dogg, iria ficar muito legal, tenho a sicrografia de amos!!

Abraços,
Cigano!

Daniel

Citação de: Aero online 23 Julho 2011 às 22:44:39

Caro Aero sua opinião deve ser respeitada.  :-X

Mas a questão das drogas, é muito mais complexo do que se imagina, só quem passa por este problema, pode julgar alguma coisa, com isso cautela. De resto para a arte, é uma perda grande, afinal esta "menina" tinha muito talento. :'(

Daniel

solano

Verdade... Os artistas vivem um mundo diferente do nosso, por terem esse " olho extra " da sensibilidade. Eles sentem e pensam diferente. As drogas são os amplificadores que, sem perdão, vão devorando vidas... Isso é triste e muito complexo mesmo ! ;)

Daniel, obrigado por suas palavras ! :D

Aero, a morte de um ser humano sempre é uma perda, e nesse caso o mundo da música sente muito. Espero que entendas que só escrevo como  um admirador e espectador de um problema que abala o mundo de hoje: drogas pesadas...

Abs,

VES

Drogas ou bebidas a parte...

Vivemos de astros produzios, madonas, gagas, babiers, etc...

Amy era puro arte, criação, o novo....Era tanto que nao coube dentro de si....

Perdemos uma estrela, nunca teremos algo como ela...

Que Deus a abençoe....

Daniel

Solano

Obrigado você ! Com suas palavras sempre providencias.  ;)

Abraço.

Daniel

Paulo Sergio

Quantos milhares de pessoas existem no mundo?
Quantos desses poluem?
Quantos desses fazem mal a outrem?
Quantos discriminam?
Quantos optam por "partidos" errados?
Amigos... mascarar a realidade é fácil... até que não doa no calcanhar!!!
O que fez a mãe da Amy dizer "Sua morte era apenas uma questão de tempo" (sítio do BOL, em 24 Junho 2011)? Desespero? Conformada com a situação da filha?
Gostei de todas as observações acima... até a do amigo Aero! Não sei sua idade amigo... nem se tens filhos... desejo, ao amigo, sucesso e sorte!!!
Tenho um filho... não sei seu futuro... trabalho com pessoas... não sei o que pensam!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Aero

Fui do DENARC. Por isso não tolero, e ainda sou pai de 2 filhos. Por isso me expressei como o fiz. Artistas, sensíveis, o que quer que seja. A droga flagela a juventude.

solano

Citação de: Aero online 25 Julho 2011 às 00:52:36
Fui do DENARC. Por isso não tolero, e ainda sou pai de 2 filhos. Por isso me expressei como o fiz. Artistas, sensíveis, o que quer que seja. A droga flagela a juventude.

Verdade ! O maior problema é que vivemos um mundo de falsas felicidades. O dinheiro e o sucesso podem trazer as drogas e seu arsenal de alegrias curtas e mortais. Devemos educar e acompanhar nossos filhos com muito cuidado para não matar " uma mosca com um tiro de canhão " ! Ás vezes a educação muito rígida traz a revolta que leva o jovem a se perder em casa e se achar fora dela...

Abs,

solano

rasbrito

Sinceramente?
Eu não tenho paciência para aturar esse clichê de "artista angustiado que encontra alivio nas drogas".
Vivemos em uma época aonde não falta informação e exemplos, dos mais variados tipos, sobre os efeitos e riscos das drogas. Quem se envolve nesse mundo cão, o faz por livre e espontânea vontade. Desconheço qualquer pessoa que tenha sido coagida a experimentar drogas...
Amy Winehouse morreu? Lamento apenas e somente pela dor da família. Pela artista debochada, e que fez fama às custas da ironia com seu maldito vicio, me limito a dizer:
Menos um PÉSSIMO exemplo na mídia.
abraços a todos