Menu principal

Pessoal mais uma ajuda da galera gente boa!! agora dúvida sobre ceramica

Iniciado por jokr82, 02 Agosto 2011 às 17:08:11

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

tava fuçando no google a respeito de bezel em ceramica, e me deparei que tem modelos da marca technos, orient que tem modelos em ceramica, ai vem a pergunta:

qual a diferença da ceramica deles, pra modelos mais caros tipo o meu da Longines?? ou da rolex deepsea?? Hublot Big Bng?

abs

Cigano

Caro Jokr, uma resposta eu não tenho, mais olhe esse video...

Video

Acho muito legal, tenho ele até no celular para ficar viajando de vez enquando!!

Vamos esperar os amigos opinarem... Nem sabia que a Tecnhos tinha modelo com cerâmica... :P :P
Abraços,
Cigano!

Adriano

Muda a qualidade do acabamento das superfícies e a porosidade do material. Cerâmica mais barata pode manchar, coisa que não acontece, por exemplo, com um Rado.

Abraços!

Adriano

shun

Também.. se a cerâmica de um Rado for de baixa qualidade; a marca, atualmente, acaba! hahahaha

mint

Meu filho tem um Technos com cerâmica e vidro de safira, modelo 2115BU/1P, que ele adora e sempre usa no dia a dia. Não sei o que ele viu nesse relógio, mas ele não troca por nada. Acho que foi porque foi presente meu! :) Já propus trocar por um dos meus Tissot's e ele não quiz, pois disse que não se sentiria seguro com o Tissot, uma vez que está constantemente viajando pelo Brasil afora a trabalho.

Technos Ceramic Saphire, com bezel e elos da pulseira de cerâmica e vidro de safira.

Abs
Mint

Cigano

Lembra, não lembra?? ::)
Abraços,
Cigano!

Paulo Sergio

Cerâmica é cerâmica amigo...
Veja o ponto como se fosse trocar o piso de sua casa!!!  ;) ;) ;)
Vai colocar cerâmica "vagaba"... não né amigo!!!  ;D ;D ;D
Assim, a pergunta sobre a qualidade de um bezel de cerâmica da Technos e da Rolex... peraííííí...  ;D ;D ;D
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

mint

Lembra, não lembra? ;D ;D

Penso que a Chanel se inspirou nesse Technos!!  ;) ;D ;D ;D

jfestrelabr

Como falaram ai acima, cerâmica é cerâmica, agora tem as de qualidade (não riscam, são mais resistentes, idexes em platina, etc...) e as sem qualidade (risca facil, quebra, trinca, os indexes saem com o tempo), até a ORIS tem um Diver date com cerâmica, esse material não é de usó só de relógios mega caros não joker.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

automatic for the people

Citação de: jfestrelabr online 03 Agosto 2011 às 10:48:33
Como falaram ai acima, cerâmica é cerâmica, agora tem as de qualidade (não riscam, são mais resistentes, idexes em platina, etc...) e as sem qualidade (risca facil, quebra, trinca, os indexes saem com o tempo), até a ORIS tem um Diver date com cerâmica, esse material não é de usó só de relógios mega caros não joker.

Me atrevo a dizer que em algum tempo será equipamento padrão a partir de um certo nível de relógios, mais ou menos como cristal de safira...

abs

AFTP