Menu principal

Catálogo do leilão da Dedalo

Iniciado por Atalo, 19 Agosto 2011 às 10:10:19

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Pessoal,
Recebi ontem o catálogo do leilão de relógios da Dedado. Veio como cortesia da Revista Pulso para os assinantes.
Uma belezinha.
Átalo

Sergiaum

tem como postar pra gente?

eu estava a fim de ir, mas como nao consegui dar uma passada no local pra ver as pecas q estarao a venda, estou meio desanimado (vai q eu chego la e nao tem nada de intere$$ante)...

abs.

cass

Pessoal, eu recebi esse catalogo pelo correio....mas achei interessante o valor que eles
estão pedindo de lance inicial, tem um rolex sub de aço ( pelas características, deve ser de
2007 ou 2008 ) o valor de R$ 7500,00 inicial. É isso mesmo o valor? será que
é para chegar em uns R$ 10000,00?

Abraços a todos

cass
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

Atalo

Citação de: Sergiaum online 19 Agosto 2011 às 17:14:41
tem como postar pra gente?

eu estava a fim de ir, mas como nao consegui dar uma passada no local pra ver as pecas q estarao a venda, estou meio desanimado (vai q eu chego la e nao tem nada de intere$$ante)...

abs.

Não dá pra postar, veio pelo correio, mas no site deles tem deve ter um link para download.

cass

Senhores, segue o link do catalogo desse leilão em questão da Dedalo.

cass

http://www.dedaloleiloes.com/templates/midia/0811.pdf
QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

murilolsd

flávio

Esses preços nos relógios são "de partida" ou bateu levou? Digo isso porque há coisas bem baratas, outras no preço, algumas que não valem a pena. Esse Breguet tradition...Vou falar sério: só não comprei um quando viajei com o Igor para a Europa porque quando me dirigi até a loja, meio ruim pela canjibrina, ela já estava fechada. Claro, iria chorar depois, pois completamente fora do meu orçamento, mas que ia comprar, ia. Acabei levando o Rolex...

Flávio

mazarif

recebi tambem o catalogo, tem muita coisa legal, estarei la.
Ja comprei alguns relogios deles, tem preco bom e são muito corretos .
abc a todos

igorschutz

Citação de: flavio online 19 Agosto 2011 às 19:48:27
Vou falar sério: só não comprei um quando viajei com o Igor para a Europa porque quando me dirigi até a loja, meio ruim pela canjibrina, ela já estava fechada.

Mentira.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

jfestrelabr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

melao

Tambem recebi o catalogo pelo correio.Preços bons de verdade.Alguns valem a pena.
Na verdade o que mais me atraiu foi o J.B.Martins da Costa.Adoraria ter um.Adoro estes relogios feitos pelo saudoso portugues.

Rafa_Almeida

Citação de: igorschutz online 20 Agosto 2011 às 12:54:20
Citação de: flavio online 19 Agosto 2011 às 19:48:27
Vou falar sério: só não comprei um quando viajei com o Igor para a Europa porque quando me dirigi até a loja, meio ruim pela canjibrina, ela já estava fechada.

Mentira.

Hehehe...

flávio

O igor parece que não sabe o poder dos entorpecentesentorpecentes sobre mim! Ha ha! Juro que se a loja de la chaux estivesse aberta levava. Em zurique só tomei 3 cervejas!

melao

Caro Flavio,voce deveria ter tomado uns "goró" no dia do leilao da Dedalo e ter ido lá tentar o bicho pela segunda vez.
Faltou pinga foi. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Desculpe mas nao resisti a brincadeira.

flávio

O preço não está bom! Hahah! Na Suíça eram 20 mil francos, com o desconto sairia a 18 mil. Caro PRACARALHO! Mas chumbado eu compraria, para me ARREPENDER muito depois! Tá louco, isso é relógio de barão!

Flávio ;D