Menu principal

Entrei no site da Rolex agora, algo que raramente faço e...

Iniciado por admin, 25 Agosto 2011 às 00:59:40

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Antes que digam, tenho dois Rolexes, mas sinceramente não é a marca que corro atrás de informações. Mas...Onde está o "novo" Explorer II; afinal, vão ficar com essa frescura de GMT masters apenas com bezel preto em cerâmica? O histórico não é esse, mas o Pepsi. E aí? Sim, sei que não conseguiram fazer cerâmica azul e vermelha, mas e daí? Onde está o clássico? E, finalmente, surgiu uma lenda no sentido de que os Subs voltariam a ter a opção sem data (que é a que gosto). Onde está?

Flávio

Sergiaum

qdo vc fala "novo" explorer vc qr dizer esse q temos hj? c/ fundo preto e c/ fundo branco?

se for, ate ontem durante o dia estava la... o q n esta mais por la ha algum tempo eh o explorer I de 36mm...

sobre as novidades (acho q vi um topico aqui sobre elas), estou no aguardo tb...

abs.

flávio

Citação de: Sergiaum online 25 Agosto 2011 às 08:33:44
qdo vc fala "novo" explorer vc qr dizer esse q temos hj? c/ fundo preto e c/ fundo branco?

se for, ate ontem durante o dia estava la... o q n esta mais por la ha algum tempo eh o explorer I de 36mm...

sobre as novidades (acho q vi um topico aqui sobre elas), estou no aguardo tb...

abs.

Não, o Explorer II com ponteiro laranja, lançado na Basiléia e até agora, cabeça de bacalhau...

Flávio

FALCO

flavio, o site da Rolex não é exatamente um primor em informações e referências...
Para encontrar informações sobre os novos modelos navegue no menu principal até "conheça novos relógios" e depois "descubra novos modelos" (funciona em qualquer opção regional do site)
Sobre o bezel do GMT, a última informação oficial (da marca) que ouvi foi na feira de 2010, onde foi dito que o problema não era fazer o bezel colorido, e sim em duas cores, cada uma tem uma temperatura de cocção diferente, o nível de descarte, no forno, na época, era superior à 95%.
O Sub sem data ainda existe, mas na versão anterior, bezel de alumínio. No site não tem.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Citação de: FALCO online 25 Agosto 2011 às 11:30:58
flavio, o site da Rolex não é exatamente um primor em informações e referências...
Para encontrar informações sobre os novos modelos navegue no menu principal até "conheça novos relógios" e depois "descubra novos modelos" (funciona em qualquer opção regional do site)
Sobre o bezel do GMT, a última informação oficial (da marca) que ouvi foi na feira de 2010, onde foi dito que o problema não era fazer o bezel colorido, e sim em duas cores, cada uma tem uma temperatura de cocção diferente, o nível de descarte, no forno, na época, era superior à 95%.
O Sub sem data ainda existe, mas na versão anterior, bezel de alumínio. No site não tem.

To com vc!!!!!!!!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

aguiar

O Flávio tem uma dúvida que tb é minha, afinal qdo chegam os novos explorer 2 ? Já estão sendo comercializados em algum lugar do mundo ?

Abs.