Menu principal

Filme "Longitude"

Iniciado por Volante, 23 Agosto 2011 às 20:08:42

tópico anterior - próximo tópico

Volante

Pra quem tem o canal "Film and Arts" : Hoje às 22:00H vai passar o filme "Longitude" sobre a historia  dos estudos pra se fazer um relogio que pudesse funcionar nos navios .
Abs.

Adriano

Tenho o DVD. Realmente muito legal, recomendabilíssimo!

Abraços!

Adriano

Rafa_Almeida

Obrigado por compartilhar!

Vou assistir!

Abraços,

Rafa

flávio

Também tenho o dvd, mas se alguém puder gravar agradeceria. Sempre quis ter isso gravado para mostrar para meus pais que não lêem em inglês. Eu nem sei que canal é este!

Volante

Fávio, pensei em gravar, mas não tenho mais gravador direto da televisão.Estou fazendo o download pelo emule, e se conseguir um legendado em portugues te mando uma cópia. abs.

flávio

Mande apenas o link, baixo aqui. Mas tem que ter a legenda. Eu, por exemplo, tenho o The Search for Longitude, da Nova, baixado, mas está em inglês. Esses troços eu gostaria de ter em casa para mostrar para meus pais, enfim, para fazer aquela lavagem cerebral que já fiz aqui no fórum para que TODOS conheçam a história.

Confesso, ainda, que a legenda em inglês do DVD, quando o comprei, foi uma mão na roda, porque o sotaque britânico é algo que às vezes tenho que prestar muita atenção para entender.

Flávio

Volante

Fiz o download pelo programa " E Mule", primeiro vc tem q fazer o download do emule, instala-lo no seu computador e ai sim baixar o Longitude.
Não conheço outro site em q se possa fazer o download .
Infelizmente o filme veio em  ingles, e não consegui a legenda em portugues.
Abs.