Menu principal

Relógio do Faustão - hoje

Iniciado por Atalo, 19 Junho 2011 às 18:38:51

tópico anterior - próximo tópico

Atalo

Amigos,
Será que o Faustão está repetindo relógios agora?
No último domingo ele usava, com certeza, o Devon.
Átalo

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Atalo

E hoje, galera, tem alguem vendo o Faustao? O que elel esta usando hoje? A mim parece aquele Richard Mlle de maegulho, o único da marca com caixa redonda. Mas tambem lembra um Seiko Monster vitaminado.
Abracos.
Atalo

VIP

Hoje não assisti, mas já vi ele usando um Hublot ouro rose.
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Enéias

Não consigo assistir ao programa. Até a voz dele me irrita. Interessante que nos antigos tempos do "Perdidos na Noite" eu gostava, e muito...

TUDA

É impossível assistir Faustão, é muito, muito, muito chato o cara. Pelas bailarinas, alias, uma melhor que outra, ainda assisto uns 10 minutos, mas olhe lá!!!! >:(

flávio

Eu achei o conceito do tal Devon muito bacana, muito embora seja caro pacas! E, mesmo sendo eletrônico, há algo curioso no relógio: ele usa uma bateria de lítio cuja carga dura duas semanas. Aí você recarrega, como um celular. Mas, como o Igor falou (e olha que o Igor deve ter cerca de 1,80), imaginem que belezura isso ficaria no meu pulso (tenho 1.68). Simplesmente não dá! Já disse aqui que não consigo usar o rm2 porque ele fica enorme no meu pulso! Acho que meu limite é o tamanho do PO, 42 mm, caso contrário, fica parecendo um relógio de mesa no pulso.

Flávio

VIP

Citação de: flavio online 26 Setembro 2011 às 20:34:38
Eu achei o conceito do tal Devon muito bacana, muito embora seja caro pacas! E, mesmo sendo eletrônico, há algo curioso no relógio: ele usa uma bateria de lítio cuja carga dura duas semanas. Aí você recarrega, como um celular. Mas, como o Igor falou (e olha que o Igor deve ter cerca de 1,80), imaginem que belezura isso ficaria no meu pulso (tenho 1.68). Simplesmente não dá! Já disse aqui que não consigo usar o rm2 porque ele fica enorme no meu pulso! Acho que meu limite é o tamanho do PO, 42 mm, caso contrário, fica parecendo um relógio de mesa no pulso.

Flávio

Não acho que o tamanho dos relógios são determinados somente pela estatura, depende também do peso e tamanho do pulso.

Abs.

:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

mmmcosta

Citação de: Enéias online 26 Setembro 2011 às 11:01:43
Não consigo assistir ao programa. Até a voz dele me irrita. Interessante que nos antigos tempos do "Perdidos na Noite" eu gostava, e muito...

+1
Marcelo