Menu principal

Acabei de criar um blog

Iniciado por paulorocha, 04 Março 2009 às 20:51:40

tópico anterior - próximo tópico

paulorocha

Olá amigos

Acabei de criar um blog, onde pretendo falar um pouco das minhas obsessões...  ;D ;D ;D

Entre os assuntos, a relojoaria, é claro, não poderia faltar.

Para quem quiser fazer uma visita, o endereço é: http://diletantecompulsivo.blogspot.com/

Um grande abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

HumbertoReis

Dentro de pouco farei uma visita.

Dou uma espiada no blog do Enéias, do Igor... Agora vou acompanhar o seu também.

igorschutz

Parabéns pela iniciativa Paulo, acompanharei sempre que possível (adicionei à minha lista de favoritos).

Humberto,

Só uma ligeira correção: na verdade, o meu "blog" não é um blog. É só um espaço que escolhi para publicar meus presentes e futuros artigos sobre relógios, ou seja, não é nada que tenha o escopo de ser atualizado regularmente ou com alguma freqüência (nada a ser acompanhado).
Com isto, quero dizer que, sempre que houver alguma modificação, esta será devidamente anunciada aqui no Fórum e linkada no site do Flávio.

Escolhi utilizar esta mídia (blog) pela facilidade de formatação do conteúdo e publicação, que a torna mais cômoda do que editar páginas HTML individualmente.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Enéias

Paulo:

Parabéns pela iniciativa. Passarei por lá sempre.

Mantenho um blog regular e recomendo aos amigos daqui, caso gostem, que mantenham um. Às vezes a nossa veia poética ou similar precisa de espaço para ser exposta. ;D

FSV

Grande Paulo :

Já sabe, né ???

A "nossa" faca....  ;D ;D ;D

Um forte e fraternal abraço, Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

Malima

Paulo, parabéns pela iniciativa !! ;)

Postei um comentário lá !! :D

Abraços !!

Marcos Lima

paulorocha

Olá amigos, obrigado pelo incentivo.

Enéias, já te respondi lá no blog mesmo. Dei uma olhada no seu blog e gostei muito! O texto sobre "O Idiota, o Imbecil e o Otário" é realmente fantástico! Gostei muito.

Flávio, estou com a tua faca lá no carro, esperando chegar as 18:00 para poder correr para a oficina... E com certeza ela terá a sua própria postagem lá no blog, com toda a descrição da confecção.

Um grande abraço a todos
Um grande abraço

Paulo Rocha

Moscabranca

Parabéns pelo Blog e pela bela faca ;D

Alberto Ferreira

Salve, amigo Paulo!

Você se auto definiu como "Diletante Compulsivo".

Eu sei como é!
;) :D

Mas,...
Eu brinco, também chamando pessoas assim simplesmente de "fazedores".
:D

Abraços!
8)

Abrantes

Parabéns seu blog!!
E aproveito para divulgar + o meu tbm né heheh
http://wristwatchvideos.blogspot.com/
Abs

flávio

Paulo, quero uma review completa sobre a revisão do Orient! Já pegou o esquema? Quem é o cara aqui em Brasa que está lhe ensinando a arte? Digo isso porque minhas incursões foram todas na marra e sozinho e, confesso, até me dei bem. Porém, lá pelas tantas enchi o saco...

Flávio

paulorocha

Abrantes, muito legal o seu blog. Vou assistir mais vídeos uma hora que estiver com tempo, mas assisti o do desmonte e remontagem do Seiko 7009. Muito bom mesmo!  :D
Impressionante a semelhança deste movimento com o dos Orient.

Flávio, vou fazer uma sequência completa, com fotos, da revisão que pretendo fazer num 6119. Assim que estiver pronto eu posto.
O relojoeiro que esta me ajudando é o Carlos, da Cassio Center. Quem me apresentou ele foi o nosso colega Jean, isto a uns 2 anos atrás. Mas eu só comecei a perturbar ele com o desmonte de relógios a menos de 1 ano. Em troca vou ensinar a ele como fazer uma faca (pelo menos vou tentar...)

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha