Menu principal

Relógios Ferrari agora serão feitos pela Hublot!!!!!!!!!!

Iniciado por jfestrelabr, 07 Novembro 2011 às 15:55:30

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Li em outro forum que agora os relógios da Ferrari serão feitos pela Hublot, quero só ver o que vai vir.

http://www.youtube.com/watch?v=PzMCsFGXr9M&feature=youtu.be

(credito do video PANERISTI.com)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Adriano

Por que será que não estou surpreso?  ::)

Abraços!

Adriano

flaviobsb

fama atrai fama, ou sera que a hublot, ta pagando para levar o nome da ferrari, ou vice versa ;)

TUDA

aguiar

Feitos um para o outro.

Abç

Cigano

Eu não sou "Ferrarista", mais eu preferia quando eram feitos pela GP... ;)
Abraços,
Cigano!

wilbor

Ferrari e Hublot se combinam? Como a mais famosa marca de automóveis pode ser comparada com a Hublot?!?

Fiquei muito triste com a notícia.

Arkitekt

se a Hublot fizer um relógio mais bonito ou mais interessante que esse, eu paro de usar relógio, acho meio difícil de isso acontecer!!! (na verdade não gosto muito da Ferrari mas esse Panerai é show!!) ;) ;)

Adriano

Eu gostava bastante dos GP Ferrari. Havia um modelo de alumíinio muito bonito. Porque era alumínio de liga boa, não alumínio de Swatch.

Em termos de estilo, acho os Panerai muito elegantes, como esse da foto postada acima. Sei la, tem cara de Ferrari. Pequenos detalhes que remetem ao carro.

Os Hublot, vamos esperar para ver. Mas o que serão? Big Bangs e King Powers com um emblema da Ferrari? Creio que serão só isso. Duvido que a Hublot produzirá designs exclusivos.

O que não me surpreendeu é o fato de que o Biver é um gênio. O cara já estava envolvido com F-1. Era questão de tempo dele se envolver com a Ferrari, pois é a "marca" que faz parte da F-1 que mais envolve paixão.

Abraços!

Adriano

Atalo

Melhor esperar mesmo.
Eu preferia os GP, e aquele de alumínio é show!
Átalo

flávio

Eu também só tenho lembranças da Ferrari com a GP. O resto passou batido por mim, inclusive o caríssimo relógio que a Cabestan fez.

Flávio

Paulistano

mas afinal, ficou melhor?
com a palavra o mestre Adriano, para uma aula.
abraços.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Sempre gostei dos GP Ferrari, mas nunca gostei dos Panerai...

Com a Hublot, creio que teremos algumas peças legais!!  ;)
Espero!!

Abs!
Rafael.

Cigano

Abraços,
Cigano!

melao

Eu nunca gostei muito dos Hublot,achava feios.Mas esse aqui me fez cair o queixo.Que baita relogio lindo.Um esportivo maravilhoso.
Se a marca seguir nessa linha com os Ferrari acho que podemos esperar coisas boas por ai.

Paulistano

até que enfim o amigo Melão apareceu.
participe mais.
abraços.

Cigano

Abraços,
Cigano!

Arkitekt

o que vcs acham dos novos hublos Ferrari?!! eu só achei meio ruim de carregar!!!hauihaihuiauhiauhauih