Menu principal

Foram divulgados os relógios que competirão no Grand Prix de Genebra

Iniciado por admin, 10 Novembro 2011 às 09:55:56

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Para quem achava que o Rolex Wando havia desaparecido...Vejam nos selecionados para mulheres.

Ainda não votei em nada, mas na categoria homens, fico com o De Bethune ou, para variar (como esses caras estão fazendo coisas bacanas!) o Laurent Fleurier. Menção ao Voutlainein também.

Design, de novo do De Bethune, muito embora não tenha achado muita graça na maioria dos relógios.

Jóia? Talvez o Vacheron.

Complicação, de novo a De Bethune.

Esportivo, na falta, o Royal Oak, mas também não vi graça em nenhum. Gosto do sistema do Microtimer, mas visualmente, acho-o feio.

Nos relógios "baratos"...Sei lá, também não gostei da maioria, talvez votasse no Etena Porsche Design.

Todos os relógios aqui:

http://www.worldtempus.com/en/news/events/grand-prix-dhorlogerie-de-geneve/2011-edition/results/the-pre-selected-watches/

Flávio

jfestrelabr

Patrão eu vi um Daytona Wando em Orlando e digo que pessoalmente ele até é bacaninha hehehehe, o que maltrata o danado é a pulseira essa é feia de doer, aliás eles (os americanos) são loucos por pedras, vi um GMT com o bezel de safira e rubi todo cravejado de diamates , falei para a vendedora , isso ai no Brazil custaria a vida da pessoa ehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cosentino

Não sei quanto aos companheiros, mas gostei muito deste Tag V4. Abraços.

Cigano

Caro Cosentino, realmente fabuloso o design desse V4, mais ria demorar acostumar a ver as horas nele, uma por adimirar a máquina trabalhando, outra porque, passando uma visão rápido como de costume para ver as horas, ficaria meio enrolado!! 

Nossa tem muitas peças, e lindas por sinal!!

Aí, arriscariam dizer, qual peça vocês acham, que tem chances de ficar na ponta, em suas respectivas categoria ?? ;D ;D
Abraços,
Cigano!

flávio

Eu arrisco a dizer que a De Bethune irá ganhar em uma das categorias. Palpite...

Flávio

Cosentino

Citação de: Cigano online 10 Novembro 2011 às 11:32:19
Caro Cosentino, realmente fabuloso o design desse V4, mais ria demorar acostumar a ver as horas nele, uma por adimirar a máquina trabalhando, outra porque, passando uma visão rápido como de costume para ver as horas, ficaria meio enrolado!! 

Nossa tem muitas peças, e lindas por sinal!!

Aí, arriscariam dizer, qual peça vocês acham, que tem chances de ficar na ponta, em suas respectivas categoria ?? ;D ;D

É amigo Cigano, como disse no último tópico sobre relógios e coleções, a última coisa que vejo são as horas. :)

Abraços

Paulistano

muita coisa bonita, principalmente os Lange.
muita coisa feia demais.
todos muito caros.
enfim, tem para todos os gostos.
Sr. Flávio, muito obrigado por compartilhar.
grande abraço.

Adriano

Pago um pau muito forte para o Voutilainen 28.

Abraços!

Adriano

VIP

Gostei  ;)

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil