Menu principal

Se voce esta com algum problema, seja o que for, nunca se esqueçam disso!!

Iniciado por jokr82, 22 Novembro 2011 às 10:53:20

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

Apesar dos nossos erros, dos nossos pecados, de nós seres humanos sermos como nós somos.

Deus nunca irá nos esquecer, nos perdoar, nos amar, e nos proteger!

E apesar de as vezes nos queremos a ajuda de Deus já, e ele demorar, ou parecer que ele nao esta nem ai, ele sempre tem o tempo certo, a maneira certa e a hora certa que ele julga ser melhor!!

Eu tive um sério problema, tive depressão, e foi muito forte!! minha família me apoiou e me ajudou muito, quando estava perdendo a fé, e pensando que Deus não estava nem ai pra mim, 3 Domingos que eu fui a Igreja, a palavra realmente foi pra mim, o Pastor falou sobre depressão, de nao perder as forças e de ter fé!!

Portanto gente:

BOM DIA!!!

"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança...Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós!" ( sl 40 )

Amém, pastor eu que tava com sérios problemas antes, sempre confiei e amei ao meu Amado senhor, agora amo mais ainda depois desse lindo e poderoso versículo!!!! Bom dia!!

jokr82

Esse versículo foi o que me ajudou a não perder esperança e fé em Deus, e me lembrar que Deus me ama!!

Salmos 41.

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio