Menu principal

Relógios Femininos, Ajuntamento da minha mãe

Iniciado por vinniearques, 07 Janeiro 2012 às 15:14:51

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Como quase nunca se vê por aqui relógios femininos nos tópicos, resolvi fotografar o ajuntamento da minha mãe pro pessoal ver ai e como curiosidade também.

Primeiro o mais legal na minha opinião, e inclusive bem raro por aqui ( nunca vi pra vender em lugar nenhum) um Omega Seamaster 300m James Bond, tamanho lady!

Um Victorinox:

Um Montblanc Sport:

Um Tag Heuer Sport Elegance Misto ( sou fã da linha Sport Elegance, inclusive tive um e vendi e me arrependi muito):

E por fim um Montblanc Summit masculino ( más que cai bem pra mulheres) relogio muito bonito da Montblanc:

Espero que gostem, abraçossssss!

Paulistano

espetacular isso.
mulheres que gostam de relógios merecem meu máximo respeito. as demais também merecem...
parabéns pela mãe, pela gentileza de você mostrá-los para nós, e pelos relógios, obviamente.
um ótimo fim de semana para você e sua mãe.

thomas.bnu

Cigano

Caro Vinnie, obrigado por compartilhar...
E parabéns a sua mãe pelo bom gosto... pois são ótimos relógios!!
Abraços,
Cigano!

Anderson79

Ótima oportunidade de ver peças de muito bom gosto, e também, ajuntamento feminino em forums!! parabems Vinnie!!

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

jokr82

Nossa que relógios lindo e que ajuntamento maravilhoso!

Meus parabéns!!

vinniearques

Obrigado a todos os amigos pelas palavras, vou mostrar pra minha mãe hoje o forum, tenho certeza que ela ficará muito feliz com os comentários!

Mauro

Muito legal e parabéns a ela , muito bom gosto e com certeza , belas escolhas.

O Tag,  pelo reflexo da foto , o ponteiro parece estar oxidado. Caso seja positivo, seria bom ver para não danificar o mecânismo.

Abs.

Mauro

jokr82

Vinnie, preste atenção na mensagem do Mauro pois ele é o cara da Watch Service que nem o Adriano!

Abs

vinniearques

Opa Mauro vou ver quando tiver a oportunidade novamente esse Tag pra verificar esse ponteiro que me alertou mesmo, obrigado pela observação.

amigo jokr82 obrigado pela dica também, não sabia que o Mauro era da Watch Service, bom saber só conhecia o Adriano!

Rafa_Almeida

Parabéns pelo bom gosto da sua Mãe! Relógios muito bonitos!

Abraços,

Rafa

Cosentino

Já vi aonde tudo começou.  ;D
Parabens pelo gosto e pela apresentação.
Abraços.

vinniearques

Opa rafa obrigado pelas palavras

Cosentino, realmente teve um empurãozinho dela mais e principalmente do meu pai, que ama os relogios da montblanc e cresci admirando os dele, até ele me dar meu primeiro um tissot v8 quartz e depois um breitling chronomat evolution ( meu primeiro mecanico e onde nasceu essa paixão)

Mauro, ontem cheguei e conferi o Tag, é da foto mesmo, porque os ponteiros estão perfeitos

Abraço aos caros amigos