Menu principal

Ajudinha com Mako e Mesh

Iniciado por gvmichel, 12 Setembro 2009 às 19:15:08

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Salve!

Falando de forma genérica, pois não dá para saber a quais pulseiras exatamente o amigo se refere.  ::)

Em tese...
Eu não compraria as (muito) "baratas". Ninguém faz milagres...

Além da preocupação com a "qualidade" do aço, que pode não ser tão inox assim, etc...
Também pode ser bastante recomendável "conferir" um outro tipo de "detalhe", a rigidez (ou falta de flexibilidade da malha).

Portanto, eu só compraria uma dessas se tivesse a oportunidade de analisar em mãos.

Abraços,
Alberto

hotrmann

E aqui em terra brasilis, se consegue??
O grande problema é o pegar na mão pra ver as qualidades do produto antes de comprar..

Alberto Ferreira

Sim...

Bem,... Impossível não é.
Aliás, nunca é...  ;)

Pelas nossas regras, não dá para citar nomes ou recomendar vendedores aqui no FRM.
E as pulseiras que eu já comprei por aqui eram peças isoladas, vendidas por amigos, etc.

Mas, procurando, você deve poder encontrar vendedores locais que as tenham para venda e que eventualmente possam permitir um "test drive".
Tente nos sites de leilões virtuais, faça perguntas lá, etc.

Abs,
Alberto

vinniearques

eu particularmente gosto muito, agora ano que vem, ou compro uma mesh Oomega pro meu seamaster, ou compro um planet ocean com mesh( isso claro se o ano for de vacas gordas), ou gasto menos e pego um seiko monster  com alguma mesh, resumindo esse ano tem Mesh no pedaço.

alias parabens pelo orient ai, ficou muito lindo mesmo

Daniel1

Algum amigo já testou no Orient Poseidon? Fiquei curioso... principalmente no Orient com o fundo laranja.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

JotaA

Eu já, tenho inclusive algumas fotos. Veja:

hotrmann

Eu achei o poseidon RM2 meio pelado com a mesh...  Não achei feio, mas ficou meio.... fininha a pulseira pra ele. Eu morro de vontade de usar uma pra ver como fica, dizem que é bem confortável.

vinniearques

Daniel1

Eu gostei do RM2 com a mesh comprarei uma para o meu "laranja mecânica".
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

hotrmann

Com certeza vou comprar uma para um dos makos, mas não colocarei no poseidon...

Daniel1

Daniel1

Caro JotaA, comprou a mesh no e-bay?