Menu principal

Omega Speed day-date

Iniciado por R.H.P, 24 Janeiro 2012 às 17:14:09

tópico anterior - próximo tópico

R.H.P

Boa tarde amigos,

Qual é a opinião de vcs sobre esse relógio ? qual é o valor justo a se pagar em um semi-novo completo (caixa, certificados...) ? Pesquisei qto ao tamanho e achei uma informação sobre ele ser 40mm, é isso ?

abs

RicardoRamos

Comprei o meu usado mas em estado de zero e veio com caixa mas sem o certificado, comprei de um colega e paguei R$3.000,00.

Abraço.

Ricardo R...

R.H.P

Valeu Ricardo,

É o day-date o seu ? oq acha dele ? está gostando ?

abs

RicardoRamos

Citação de: R.H.P online 24 Janeiro 2012 às 17:34:16
Valeu Ricardo,

É o day-date o seu ? oq acha dele ? está gostando ?

abs

O meu é o day date da foto, é um excelente relógio e eu não me arrependo de ter comprado ele se vc tem a chance de comprar aproveite pois realmente vale a pena o relógio é muito bonito !

Abraço.

Ricardo R...

Desotti

O bacana destes Speedmaster é que eles possuem um tamanho MUITO elegante. ;)

Tenho um Speedmaster Date de 39mm, edição limitada Schumacher 2002 (meu primeiro relógio mecânico ;D), e não me desfaço dele por nada neste mundo!

Foto: Omega

[[]]'s

R.H.P

Bem legal o relogio dos amigos, parabens !!!

Vamos ver se eu compro um desses...

Paulistano

omegas...sempre maravilhosos.
obrigado por compartilhar.
abraços.

Mais Um

Citação de: R.H.P online 24 Janeiro 2012 às 17:14:09
Boa tarde amigos,

Qual é a opinião de vcs sobre esse relógio ? qual é o valor justo a se pagar em um semi-novo completo (caixa, certificados...) ? Pesquisei qto ao tamanho e achei uma informação sobre ele ser 40mm, é isso ?

abs

Apesar do tamanho meio  pequeno  para os padrões atuais (39 ~40 mm )  , relógio sensacional , vai bem em QUALQUER ocasião

[]´s
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

BCRodrigues

Desotti...Sou fã desse speed...vi no pulso de um colega...é showwwww!!! Parabéns!!!!
os outros tb são belos speed....mas esse schumacher.... :o :o...abraços BC :) :)
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir". (Charles Chaplin)

jgaeti

Tive um date moderno...

Me arrependo até hoje de ter vendido... Um dos relógios mais versáteis que já tive!

Sinto saudades... Nem grande nem pequeno, safira, 100m, cosc, pulseira confortável e absolutamente LINDO!

Acho uma excelente escolha! Vai fundo!

Anderson79

Lindos, obrigado a todos por compartilhar conosco, tenho omega mas não este modelo, show, valeu :D

R.H.P

Olá a todos,

Obrigado pelas informações...

Acabo de voltar de uma revenda da omega. Experimentei todos os speeds que tinham lá (nunca havia colocado um speed no pulso).

O day-date eles não tinham. Tinham apenas o date, o professional a corda manual e o professional co-axial. Me apaixonei pelos 2 ultimos, depois de coloca-los no pulso, comecei achar o date pequeno...

Enfim, acho que acabo de colocar um speed professional na lista de desejos